(P.O.V Ariana)
Tínhamos acabado de chegar ao Brasil e eu estava muito cansada, eu e a Claudia fomos para o hotel e os outros foram caçar pois passaram algumas horas sem se alimentar. Eu e Claudia estávamos no restaurante do hotel a comer quando eles chegam todos animados.
Ariana- Estou a ver que gostaram da caça- disse me levantando e indo até Justin.
Justin- É correu como corre sempre- disse dando-me um beijo daqueles de arrepiar.
Ariana- Quelo outo- disse fazendo beicinho e voz de bebê.
Justin- Todo o que tu quisera bby- disse e uniu os nossos lábios outra vez.
Samantha- Já estou a ficar enjoada de tantos beijos e amassassos que vocês estão para aí a dar arranjem um quarto.
Justin- Chaz acho que a Samantha está a precisar de umas noites de sexo.
Ariana- JUSTIN!
Justin- Só estou a dizer a verdade.
Samantha- Ariana acho que vais ficar sem namorado.
Ariana- Vamos lá acalmar ok, Justin vamos estou cansada.
Justin- Vamos meu amor.
Deixamos o pessoal no restaurante e subimos para o nosso quarto. Entramos e logo fomos tomar um banho juntos, Justin deu a desculpa que era para poupar água mas eu sei muito bem o que ele queria, mas eu como sou mazinha não lhe dei o seu "presente" no fim de tomar-mos banho, saímos e fomos para a cama king size onde me aconcheguei nos braços de Justin até conseguir adormecer.
Na manhã seguinte...
Acordei com os raios de sola a bater-me na cara procurei pelo Justin na cama mas não o encontrei vi que tinha um papel em cima da sua almofada abrir e li o que la tinha escrito " Mor eu foi com os outros caçar não te quis acordar por isso sai sem te dizer nada, volto antes do almoço amo-te muito", quando acabei de ler a carta levantei-me e tomei um banho relaxaste estive mais de 30 min dentro do banho, oiço alguém abrir a porta do quarto, devia ser Justin, sai da WC e dei de caras com o meu príncipe sem camisola deitado na cama.
Ariana- Oi.
Justin- Oi babe.
Ariana- Hoje apetece-me ir dar uma volta.
Justin- Queres ir até onde.
Ariana- Sei lá vamos até a praia ou assim.
Justin- Pode ser, vá veste-te para irmos-disse e quando eu ia em direção a mala para tirar algumas roupas ele para-me- mas primeiro quero o meu beijinho.
Dei-lhe um beijo e logo vou ate ha mala e tiro de lá uma biquini entro dentro da WC e visto o mesmo quando estava pronta sai e Justin estava com os seus calções vestido deixando o seu corpo cheio de abdominais a mostra não pode deixar de morder o lábio.
Justin- Ariana vê lá ou ainda comes o lábio.
Ariana- Não tenho culpa de ter um namorado todo bem constituído.
Justin- Mesmo já viste a tua sorte.
Ariana- Ahaha pois sim vamos andando.
Saímos do quarto e somos em direção a saída logo o sol invadiu a nossa visão estava um dia lindo para ir a praia! quando chegamos deitamo-nos nas espreguiçadeiras e aproveitamos um bocado do sol, estava na descontar quando o meu telemóvel começou a tocar era a Marina.
(Chamada on)
Ariana- Oi.
Marina- Oi, onde e que vocês estam?
Ariana- Estamos na praia e vocês?
Marina- Fechados no hotel, porque não nós disseram nada?
Ariana- Não me lembrei mas se quiserem venham até cá estamos em frente a um bar chamado "Hopa Hulla".
Marina- Nos vamos ao ter até ja.
(Chamada off)
Justin- Quem era?
Ariana- A Marina eles estão a vir para cá.
Justin- Tudo bem, vamos a água.
Ariana- Acho que não Justin.
Justin- Não vais a bem vais a mal.
Não tive tempo de responder pois no segundo depois que Justin falou eu já estava nos ombros dele, ele estava a dirigir-se para a água eu tentava sair dos seus ombros mas ele era muito mais forte que eu e não consegui fazer com que ele me largasse. Chegamos a água e ele saltou para dentro dela largando-me lá vim a tona de água e Justin ria, não pode evitar e comecei a rir também, foi até ele e afogueio literalmente, aí sim comecei a rir até a barriga me começar a doer.
Justin- Ariana não teve pieda!
Ariana- Que tu não ias morrer-disse num sussurro e com ironia pois Justin e um vampiro.
Justin- Hahaha que piada de mau gosto, agora só te desculpo se me deres um beijo daqueles.
Ariana- E se eu não te der o beijo?
Justin- Nunca mais falo contigo na vida- disse fazendo biquinho.
Ariana- Anda cá meu bebê grande- disse e beijei-o.
Estávamos assim a algum tempo e pico uma voz que me era familiar era a Marina e os outros.
Oi sei que esta pequenino mas ainda está semana vou tentar por outro. Espero que estejam a gostar comentem e votem.
Queria muito pedir para você lerem as minhas outras fic's You and I e Criminal love adorovos muito beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanficTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...