A cura- Parte II

2.3K 170 13
                                    

(P.O.V Ariana)

Eu mordi...eu mordi uma humana, e o sangue é tão bom, não tem nada a ver com os dos animais, eu queria parar mas não conseguia...maso tinha, senão ela vai morrer.

-Ariana tu estás bem??-perguntou o Justin vindo até mim.

-Eu...eu acho que sim- disse e levantei-me da cama.

(P.O.V Justin)

-Não se assustem com o que vai acontecer agora- disse Meredith, e nesse instante a Ariana começou a gritar, atirando-se para o chão, eu tentei ir até ela mas a Meredith parou-me- Não podes, tens de deixar o processo acabar.

Foi o que eu fiz, enquanto isso vi a Kira estendida no meio do chão, foi até lá e dei-lhe do meu sangue, para a mesma se transformar, depois disso deitei-a na cama, olhei para a Ariana e a mesma tinha os olhos brancos, ela estava a reaver a sua alma, estava feliz com isso, mas uma estava a fazer com que eu perdesse a cabeça, tenho medo que ela não consiga superar o vício como eu superei, tenho muito medo, que a tenha de matar...passando um tempo a Ariana parou de gritar e desmaiou.

-Ela vai ficar bem- disse a Meredith- agora vocês tem de a tirar do seu novo vício- Sede por sangue humano.

-Eu trato disso-disse- Vocês tratem da nossa nova inclina.

Peguei na Ariana e levei-a para a catacumbas, era lá que ela ia ficar durante três semanas, sem beber, sem se alimentar, vai-me constar imenso fazer isto mas tem que ser...Cheguei a cela e coloqueis lá dentro e esperei que ela acordasse.

...

-Justin, on...onde e que eu estou- disse a Ariana finalmente acordando.

-Estás nas catacumbas- respondi e vi ela abaixar a cabeça.

-Pois, a rapariga está bem, diz-me que eu não a matei- disse, vi que ela estava preocupada.

-Ela está bem.

-Ainda bem, ia me sentir culpada para o resto da minha vida...quanto tempo é que eu vou ficar aqui, trancada-perguntou olhando para mim.

-Vais ficar aqui três semanas, sem te alimentares, depois ficas mais uns dias para ver se estás curada do vício.

-Ok, eu vou fazer tudo o que for preciso, eu não quero ser uma assassina- disse e vi que ela começou a chorar.

-Ei, tu não te vais tornar uma assassina, eu vou-te ajudar meu amor- disse indo até ela.

-Eu sei, Justin eu amo-te tanto- disse e agarrou-se a mim.

-Eu também te amo princesa- disse e levantei-lhe o queixo beijando-a.

-Vais ficar aqui comigo durante estás três semanas?

-Sim, mas vou ter que sair durante alguns minutos para me alimentar-respondi e ela sorriu.

-Obrigada pelo que estás a fazer a sério.

-Eu nunca vou desistir de ti, nunca.

(P.O.V Kira)

Sentia-me, com sede, muita sede mesmo, abri os olhos, estava num quarto que não era conhecido por mim, levantei-me e olhei em meu redor, e definitivamente este quarto não era o meu, olhei de relanço para o espelho, e assustei-me eu tinha os olhos vermelhos, espera...ja me lembro eu agora sou uma vampira, mas onde e que estão todos??

-Vejo que já acordas-te- falou uma voz atrás de mim, olhei e era uma rapaz.

-Ahm...é acordei e quem és tu??

-Sou o Chaz- disse e sorriu.

-Sou a Kira- disse e ele voltou a sorrir.

-Estás com fome não está??-perguntou e eu assenti.

-Não e bem fome é mais sede.

-Anda eu vou levar-te a caçar.

-Obrigada- disse.

Ele saiu do quarto e eu segui-o, saímos e logo depois ele começou a correr a uma velocidade imensa, eu fiz o mesmo, acho que nos os dois nos vamos dar lindamente.

Oi pipocas espero que gostem beijinho votem e comentem.

Sangue e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora