Como assim vamos para o Brasil...

3.4K 231 13
                                    

Leiam a nota final por favor.

(P.O.V Marina)

Como têm sido estes últimos dias bem nada de especial, os rapazes ensinaram-me a controlar-me como á Samantha e ainda descobri que tenho um dom consigo ver o futuro, descobri isso hoje pois vi que íamos para o Brasil numa viagem e passando algum tempo Justin anunciamos a mesma. Bem estava a fazer a minha mala para a viagem quando a Ariana entra no meu quarto.

Ariana- Oi bby os rapazes e a Samantha estão á tua espera para irem caçar.

Marina- Sim eu vou já, então já fizeste a tua mala?

Ariana - Já, bem acho melhor tu ires senão eles vão sem ti.

Marina- Sim tens razão, bem vou indo xau.

Sai e Ariana foi para o seu quarto.

(P.O.V Ariana)

A Marina foi com os rapazes e com Samantha, eu foi para o meu quarto e lembrei-me que ainda tinha de por o computador e outras coisas eletrônicas, passando algum tempo batem á porta.

Ariana- Entre.

Claudia- Posso bby.

Ariana- É claro amor precisas de alguma coisa?

Claudia- Não vim aqui mesmo porque não queria estar sozinha- disse triste.

Ariana- O que é que se passa?

Claudia- Estou me a sentir excluída do grupo.

Ariana- Eu sei o que sentes mas tens de ter paciência.

Claudia- Eu sei que sim mas não deixa de ser mau sermos as únicas que aqui não somos vampiras.

Ariana- Eu sei meu amor, bem vamos lá levar as nossas malas para baixo eles devem estar mesmo a chegar.

Claudia saiu e eu foi buscar as minhas malas para as levar para a sala, nós iríamos viajar para o Brasil durante 2 semanas para ver se descontraiamos um pouco.

Passando alguns minutos...

Eu e a Claudia estávamos na sala e o pessoal chegou Justin logo veio até mim e beijou-me.

(P.O.V Justin)

Tínhamos acabado de chegar a casa e a minha princesa estava a sentada no sofá foi até ela e dei-lhe um beijo demorado, aí como eu adoro os beijos dela.

Ariana- E tanta saudade!

Justin- Muita mesmo.

Marina- Ei, vocês querem perder o avião temos 30min para estar no aeroporto!

Ariana- Vamos então bby.

Fomos em dois carros para o aeroporto no meu carro foi eu, ele, Marina e Ryan e no foi Samantha, Chaz, Claudia e Chris, em poucos minutos chegamos ao aeroporto e estava um jato privado a nossa espera, entramos e eu sentei-me e ao meu lado sentou-se a minha bby, que estava muito pensativa.

Justin- Que se passa princesa?

Ariana-.............

Justin- Ariana?

Ariana- Ahm...oi...diz.

Justin- Que se passa contigo vieste a viagem toda calada e pensativa passa-se alguma coisa?

Ariana- Não é nada de especial, bem hoje de manhã quando vocês foram caçar a Claudia veio até ao meu quarto e disse me que se sentia excluída do grupo e eu fiquei a pensar que talvez tu e o Chris nos podessem transformar mais cedo do que o previsto.

Justin- Ariana eu sei que é complicado mas vais ter que esperar e a Claudia também vamos viajar durante duas semanas para esquecermos as ameaças e os problemas que têm existido na nossa vida, vamos aproveitar sim?

Ariana- Sim é claro meu amor- disse dando me um beijo daqueles de tirar o ar.

Justin- Epa não queres dar outro assim?

Ariana- Fica para quando chegarmos ao Brasil.

Justin- Ohh mais eu quero mais um...

Ariana- Tolo, anda cá.

Aproximei-me dela e ela deu-me outro beijo, podia ouvir os outros a mandarem-nos ir para um quarto e etc mas não me importei só queria estar assim com a minha princesa para sempre.

Oi meninas sei que o capítulo está pequeno mas ando sem imaginação para escrever, bem tenho uma fic nova e queria saber se as minhas leitoras querem que eu a publique, se quiserem que eu o ponham o comentário a dizer que querem.

Votem e Comentem

Adorovos muito princesas

ASS: Tânia

Sangue e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora