Gravidez??

2.3K 150 14
                                    

(P.O.V Kira)

-Chaz t-tu...

-Não digas nada, depois falamos por favor agora temos que ir, eu quero apanhar a Samantha ele deve-me uma explicações.

Saimos do quarto e fomos para sala estavam todos sentados e Justin esxplicava o plano para apanhar a Samantha, eu ainda não acredito que ela foi capaz de trair o clã, sempre a ajudaram pelo menos é o que eu acho, mas foi a escolha dela não podemos fazer nada.

(P.O.V Justin)

-Bem é isto, espero que todos tenham percebido, nós precisamos que esta merda dê certo se não, se não, eu nem mesmo sei o que acontece.

-Bem podem todos ir- disse Ariana- Justin tens que ter calma, cai correr tudo bem.

A unica reação que tive foi de beijá-la, andava a precisar do beijo dela, e xom urgência, todos já tinham saido, estavamos só eu e Ariana, peguei nela gentilmente e levei-a para o quarto, precisava de sentir o seu corpo junto ao meu, deitei-a na cama e começamos a tiras os dois as roupas, Ariana olhava diretamente nos meus olhos, aquilo deixava-me excitado, vi os seus olhos mudarem de cor, eram os seus lindos olhos roxos, estava ali o meu escudo, aproximei-me do seu ouvido.

-O meu escudo- disse e a mesma arfou no meu ouvido.

-Para sempre- disse e abraçou-me.

...

-Bem pessoal esta tudo pronto- disse analisando o pessoal que estava todo vestido de preto, todos assentiram- Bem segundo as nossas informações a Samantha vai-se encontar com o mestre dela aqui- disse coloca do o mapa em cima da mesa- É perto daqui, por isso vamos usar a Ariana como isco, ela vai fazer de conta que esta a caçar, então se a Samantha a vir de certeza que vai atacar atépprque supostamente ela esta sozinha, assim que a mesna atacar nós saimos de trás da árvores e atacamos percebido- todos assentiram- Enquanto alguns lutam com a Samantha, eu e o Ryan tratamos do mestre, bem vamos lá.

-Justin- chamou a Ariana.

-Sim- disse indo até ela enquanto oa outros se dirigiam para a floresta.

-Ahm, há uma coisa que tens de saber- disse a mesma, comecei a ficar preocupado.

-Ari o que se passa- disse.

Ariana pega na minha mão e coloca-a sobre a sua barriga, ao início não percebi, mas depois comecei a ouvir batimentoa não de um mas de dois corações dentro de Ariana.

-O q..que é isto??- disse completamente assustado.

-Justin, eu estou grávida- disse Ariana sentando-se no sofa.

-Isso é impossível, nós somos vampiros não podemos ter filhos- disse.

-Eu também não sei como isto aconteceu- disse Ariana entrando num estado de setress.

-Ei têm calma resolvemos isto quando chegarmos pode ser??- disse abraçando-a.

-Sim- disse e a mesma olhou em meus olhos.

-O que foi princesa??

-Nós vamos ser pais- disse e eu senti um arrepio pecorrer o meu corpo.

Eu sempre quis ser pai.

Oi decidi nao desistir desta fic, sei que esta pequeno o capítulo mas, para a semana vai ter um maior e muitas revelações espero que gostem, a Ari grávida quem diria ahahah

Sangue e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora