(P.O.V Ariana)
Tenho andado mais vezes com o pessoal, até já foi com eles caçar, é fantástico vê-los, tenho andado a ter uns pesadelos, muito estranhos, sonhei que era tirada de Justin e que nunca mais voltava para ele, tenho tido esses pesadelos quase todas as noites, está a assustar-me muito, bem estava agora no sofá com a Marina a assistir tv, mas não estávamos a prestar atenção nenhuma. De repente a Samantha e a Claudia justaram-se a nos. Os rapazes estavam não sei onde, e disseram que voltavam a noite.
Eram 21h e a porta foi aberta, eram os rapazes.
Ariana- Estava a ver que nunca mais...
Justin- Estavas com saudades?
Ariana- Muitas- disse lhe dando um beijo.
Chaz- E arranjem um quarto.
Ariana- Cala-te, vocês vai caçar ainda?
Chris- Ya viemos só buscar as miúdas.
Marina- Eu hoje não vou, fico aqui com a Ariana.
Ryan- Mas tens de te alimentar amor.
Marina- Não te custa nada trazeres um bocadinho para mim.
Ryan- Ok, até já então meninas.
Eu e Marina- Até já.
Continuamos a ver tv, estavam quase a ser 22:30 quando ouvimos o barulho de uma janela ser partida, fiquei assustada, Marina transformou-se logo em vampira.
Marina- Não saias daqui eu vou ver o que se passa.
Apenas assenti com a cabeça e ela começou a subir as escadas, estava com bastante medo confesso, ouvi alguma coisa a ser partida, mas desta vez não era o som de uma janela mas sim de um objeto. Decidi ser corajosa e subi as escadas, vi a porta do meu quarto aberta e quando entrei é a Marina no chão desacordada, ela tentava dizer-me alguma coisa quando me vi mas não conseguiu, no mesmo segundo vi tudo a minha volta ficar preto, será que eu morri.
( P.O.V Jacob)
Eu ia-me vingar de alguma maneira do Bieber por ter matado a Victoria, sim é o que estam a ouvir, eu desde sempre foi apaixonado por ela, mas só que ela não me ligava nenhuma, e quando soube que o Justin a tinha matado, foi como uma faca se espetasse em mim, ele tocou no meu ponto fraco eu vou tocar no dele, raptei a Ariana, neste momento estou no meu esconderijo, ninguém sabe disto, nem mesmo a minha tribo, e para além do mais ninguém sabe que eu era apaixonado por Victoria, pois se soubessem eu estaria morto, pois não pode existir amor entre um lobisomem e uma vampira, a Ariana continuava desmaiada e eu andava de um lado para o outro a espera que ela acordasse.
(P.O.V Justin)
Chegamos a casa e a Ariana e a Marina não estavam na sala como antes deviam estar no quarto ou assim, de repente ouvimos alguém a chamar no andar de cima, era Marina, logo subimos e vimos a mesma deitada no chão com a mão na cabeça,vi que ela estava a apontar para o quarto o meu quarto, entrei e as janelas estavam partidas, vi sangue no chao, se não era da Marina era da ....Ariana!!
Justin- Marina onde é que ela esta?
Marina- Não sei, eu e ela estávamos na sala quando ouvimos um são de vidros a partir aqui, eu subi mas deixei-a na sala, quando entrei aqui no quarto estava um rapaz todo de preto e o mesmo deu-me com um objeto na cabeça, a Ariana apareceu e eu estava no chão, tentei avisa-la que estava aqui em casa um homem, mas acabei por desmaiar e depois não sei o que aconteceu mais.
Justin- PORRA- disse dando um murro na parede marcando lá a minha mão.
Ryan- Justin tem calma Bro.
Justin- COMO, COMO DIZ-ME, porra eu nunca devia ter deixado a Ariana aproximar-se de mim, nunca, assim ela não tinha de passar por isto.
Chaz- Não digas asneiras Justin...
Claudia- Meninos vocês estão a sentir o cheiro que está aqui!
Chris- Mesmo, eu conheço este cheiro não sei de onde mas conheço.
Parei e consegui sentir o cheiro também, e imaginem só eu reconheço este cheiro...Jacob!!
Justin- Jacob...
Samantha- O que?
Justin- JACOB, FOI AQUELE CABRAO.
Claudia- Mas porque é que ele queria a Ariana não tem sentido.
Chaz- A Claudia tem razão mano, não a razão nenhuma para ele querer a Ariana.
Justin- É por isso mesmo que vamos atrás dele, quero saber o motivo desta palhaçada toda.
(P.O.V Ariana)
A minha cabeça doi-a muito, foi abrindo os olhos, e deparei-me com um sítio escuro e frio, estava amarrada, não estava ali ninguém, de repente a porta foi aberta revelando uma pessoa por mim muito conhecida e odiada.
Ariana- O que é que tu queres de mim?
Jacob- De ti nada....agora do teu namoradinho quero vingança.
Ariana- Ham?
Jacob- Passo a explicar, o Justin matou a pessoa que para mim mais importava no mundo, agora é a minha vez de fazer isso.
Ariana- Mas de quem é que tu estás a falar?
Jacob- DA VICTORIA PORRA, ELE MATOU-A.
Ariana- A Victoria?
Jacob- Sim a Victoria, apesar de ela não me ligar nenhuma eu amava-a e quando soube que o Justin a matou foi a gota de agua.
Eu ainda estava em choque, o Jacob gostava da Victoria??? a minha cabeça estava tão confusa, é possível haver amor entre um lobisomem e uma vampira???
Sei que está pequenino, bem votem e dêem opiniões adoro-vos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanfictionTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...