A marca

2.2K 147 12
                                    

P.O.V Justin

A três tipos de "marcas" a vermelha simboliza paixão, mas ao mesmo tempo obsessão, quando se possui essa marca fica-se totalmente desnorteado a roxa simboliza sofrimento, bem a marca preta e pior delas todas, simboliza o pacto com o diabo, o lado obscuro dos vampiros vem ao de cima quando a marca da mordida fica negra, mas isso não e o pior, o pior é que são os vampiros que decidem se querem ou não a marca e pelo o que eu estou vendo a Samantha escolheu isso.

-Justin, o que é que se passa, o que queres dizer com "ela"- disse a Ariana.

-Estamos com um problema e dos graves- disse.

-Porra Justin podes parar de enrolar e dizermos o que se passa porra- disse a Kira ficando já sem paciência.

-A Samantha agora é uma Vampira Obscura.

(P.O.V Ariana)

Não faço a mínima ideia do que seja uma Vampira Obscura, mas só pelo nome já não me agrada.

-Justin o que é uma Vampira Obscura??- perguntei.

-Bem é um bocado difícil de explicar, tu tornas te uma Vampira Obscura através de uma escolha...há, três tipos de marcas, vermelha, roxa e a preta, a vermelha e a roxa não se escolhe simplesmente mordes e pronto, mas a preta e uma escolha que tu fazes, pode-se chamar a marca do pacto com o diabo, e a partir dai os teus sentimentos, emoções etc, são comandados por quem te mordeu.

-Isso é demasiada informação- disse a Kira sentando-se na cama- então querer dizer que a Samantha não tem controle sobre si mesma?- disse confusa.

-É isso- respondeu o Justin.

-Então ela não sabe se nos está a "trair" ou não- disse e o Justin negou.

-Não Ariana ela sabe o que fez, foi ela quem escolheu ser assim, ela numa parte tem culpa- disse começando a andar de um lado para o outro- temos que a apanhar em flagrante.

-Mas como??- perguntou Kira.

-Primeiro temos que contar ao pessoal, depois vemos o que fazemos- disse o Justin.

-O Chaz vai sofrer com isto- disse Kira.

-Mas ele vai ter de saber também-disse Justin e nós concordamos.

-Quando é que vamos falar com o pessoal??

-Hoje a noite...

Oi meninas sei que o capítulo está minorca, mas espero que gostem vão haver muitas revelações não percam, bem, pelo que podem ver apaguei a fic Secret, mas vou escrever outra fic que será publicada muito em breve prometo, beijinhos bby's

Sangue e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora