(P.O.V Ariana)
Estava sozinha em casa pois os outros foram caçar, era muito chato ser a única mortal no meio deles todos, faltam apenas 3 meses para o meu aniversário, e eu quero que esses três meses passem rapidamente não aguento mais, sai do quarto e foi dar uma volta sozinha, foi até a uma lagoa que havia no meio do mato em frente a nossa casa, não sei porque mas estava com uma imensa vontade de me atirar a ela, tirei a roupa e fiquei só de lingerie, e atirei- me, a água estava ótima, nadei um bocado até começar a ouvir sons estranhos atrás dos arbustos, e de repente saio de lá um logo gigante, de pelo castanho claro, que logo se transformou num humano, Jacob.
Jacob- Sozinha?
Ariana- O que é que tu queres?
Jacob- Calma fera, estava a passar aqui e vim dizer-te ola- disse ironicamente.
Ariana- E eu sou o Pai natal.
Jacob- Tu és muito estressada, não sei como o Justin te aguenta da maneira que ele é.
Ariana- Olhá-la seu lobo mal cheiroso, o Justin é a pessoa mais importante da minha vida não quero que fales mal dele ouviste, agora pisga-te daqui.
Jacob- E se eu não fizer isso!
Ariana- Saiu eu daqui fácil, sabes o ar começa a ficar poluído quando estás perto de mim.
Jacob- Ahahaha.
Ariana- Sai daqui porra.
Jacob- Estou a ir princesinha.
Jacob saiu e eu dai de dentro de água, vesti as minhas roupas e segui novamente para casa, troquei de roupa pois está estava toda encharcada, vesti-me e nada de eles voltarem, estava com fome,mas não me apetecia comer não em casa, apetecía-me um café do Starbucks. Peguei no meu iPhone e pôs música a dar, o Starbucks não era muito longe de casa senão iria de carro, durante o caminho cantei algumas músicas e fazia as pessoas olharem para mim, mas pouco me importei kkkkk. Quando cheguei ao Starbucks estavam poucas pessoas, por isso logo que pedi o meu café num segundo a seguir estava com eles nas mãos, paguei e quando me ia a virar, um ser que eu detesto estava atrás de mim, quase que deixava cair o meu café.
Ariana- MAS TU PERCEGUES-ME!!
Jacob- Fala baixo porra, puseste as pessoas todas a olharem para nos.
Ariana- E qual é o problema, tens vergonha, paras de me seguir e não tens de passar por isso, agora se me das licença vou embora.
Sai do Starbuck furiosa, detesto quando pessoas me perseguem, principalmente aquelas que eu detesto, estava quase a chegar quando o meu telemóvel começa a tocar, era Justin.
(chamada on)
Justin- Ariana aconteceu alguma coisa, por não estás em casa...
Ariana- Ei, ei, Justin...Justin calma, eu estou mesmo a chegar tive no Starbuck.
Justin- Uff, estava ser que tinha acontecido alguma coisa.
Ariana- Não te preocupes, já estou a porta de casa até ja.
(Chamada off)
Não tive nem tempo para por a maçaneta da porta, pois a porta foi aberta por Justin que me agarrou e me beijou.
Ariana- Ui isso são todo saudades?
Justin- É acho que sim.
Ariana- Também tinha tuas, estou tão farta de não poder ir com vocês, ser a única mortal no meio de vocês todos...
Justin- Já faltou mais para poder ser uma de nós.
Ariana- É eu sei disso, mas o tempo nunca mais passa.
Justin- Tens de ter calma, mas va, conta-me o que aconteceu hoje.
Ariana- Bem, encontrei duas vez o Jacob...
Justin- O que?
Ariana- É começo a suspeitar de que ele me anda a seguir.
Justin- Acho que tenho de ter uma conversinha com esse cachorro.
Ariana- Não quero confusões Justin, senão ainda pões os Originals a tua procura.
Justin- Não quero saber, comigo é assim ninguém se mete com a minha miúda.
Ariana- oiw, amo-te tanto.
Justin- Eu amo-te mais.
Aqui está mais um capítulo espero que gostem, bem sei quebrara pequeno, mas não é fácil ter criatividade para postar três fic's ao mesmo tempo.
TENHO UMA FIC NOVA ESPERO QUE E LÊEM CHAMA-SE SKY, PROCUREM NA MINHA PÁGINA, ESPERO QUE GOSTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanfictionTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...