(P.O.V Ariana)
Ainda estava a prossessar todo o que o Jacob me tinha dito, se não fosse o próprio a contar-me juro que não acreditava, ele continuava ali a olhar para mim, o que me estava a irritar profundamente.
Ariana- Vais continuar ai a olhar para mim!
Jacob- Esta calada- disse com os dentes serrados.
Ariana- Desculpa lá, eu estou aqui a ser secrestada por um lobozeco de meia tigela e ainda me mandas calar, poupa-me a ignorancia ok!
Jacob- Já te disse para ter calares, e olha que se não o fizeres eu próprio trato desse assunto- disse já nervoso.
Ariana- Ui que ele está nervoso- disse, acho que estava a pedir a minha própria morte.
Ele em vez de responder virou costas e respirou fundo, eu calei-me porque senão ainda ia levar um murro e isso não ia correr lá muito bem, espero que o Justin e os outros venham depressa.
(P.O.V Jacob)
Aquela miuda estava-me a irritar profundamente, mas eu não lhe posso fazer nada, por enquanto por agora, porque senão o meu plano ia por agua a baixo, queria que o Justin visse o fim da sua princesa, tal como eu assisti ao da Vitória, é diga-mos que eu estive com ela no Brasil, e quando ela foi morta eu estava a assistir todo num lugar escondido, nunca mais me vou esquecer daquele dia, do dia em que perdi o amor da minha vida.
Flashback on
Justin- Esta a saber-te bem o que estás a beber?
Victoria- O que vocês fazem aqui?- disse se levantado do sofá com rapidez.
Marina- O que achas que estamos a fazer aqui, sua parva?
Victoria- Tu queres morrer.
Marina- Morta já eu estou, e foi tua culpa.
Victoria- Bem vocês as duas até que ficam girinhas assim, sabem vampiras.
Samantha- Cala a porra da tua boca.
Victoria- Se não o que?
Não deixei as miúdas responderem, dei sinal aos meninos e logo avancei na direção de Victoria, Ryan agarrou-lhe as pernas e Chaz os braços, já eu agarrei na sua cabeça.
Justin- Últimas palavras antes de morrer?
Victoria- Vai-te foder.
Justin- Acabou Victoria.
Flashback off
Vocês devem estar a pensar que eu sou um louco, mas no meu ponto de vista a Ariana merece sofrer como a minha Vitoria sofreu.
(P.O.V Justin)
Estavamos a algum tempo a procura daquele ser completamente burro que não sabe que nós temos um bom olfato e que o vamos encontrar, estavamos na floresta e não é muito facil, seguir sempre o mesmo cheiro pois, existem muitos mais que nos confudem, estavamos a procurar em varias direções.
Claudia- Ei meninos apanhei o rasto.
Ela começou a correr e nós fomos atrás, depressa chegamos a uma pequena casa que havia no meio do nada, ai sim pode reconhecer o cheiro daquele cão.
Chaz- E agora?
Justin- Agora vamos lá busca-la não é...
Chris- Queres que ele descubra que nós estamos aqui e faça mal a Ariana?
Justion- É claro que não meu idiota, que quero a minha Ariana salva, ele não era capaz de lhe fazer mal, ou era?
Marina- Eu acho que sim, senão porque razão é que ele ia raptá-la?
Justin- Pois não sei, bem vamos fazer assim, vocês vão entrar discretamente por outra entrada que não seja a principal, eu vou entrar pela principal e destrai-lo, temos que conseguir tirar a Ariana sem que ela sofra dano nenhum, eu ainda quero saber porque é que aquele filho da mãe a raptou sem razão nenhuma, bem vamos a isto.
Todos fizeram o que eu mandei, eu foi até a pequena porta que era a entrada principale bati, a mesma abriu-se e saiu de lá o Jacob.
Jacob- Sempre vieste assistir ao fim da tua menina...
CONTINUA...
Bem meninas eu estou sem imaginação nestes ultimos dias, espero que gostem deste capitulo, como eu o gostei de escrever, comentem preciso muitos dos vossos comentários meninas, e claro tambem dos votos, adoro-vos beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanfictionTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...