(P.O.V Ariana)
Acabei por abraçar o Justin quando este disse que eu lhe fazia falta, eu amo-o tanto mas não sei se ele sente o mesmo, e o que ele me disse foi muito bom para mim.
Ariana- Fazia mesmo?
Justin- Fazias, não sei o que era de mim sem ti.
Ariana- Justin tiveste muitos anos sem me conhecer,acho que sobrevivias.
Justin- Não, eu acho que não.
Ariana- E porque não?
Justin- Porque eu te amo.
Ariana- Tu amas-me?
Justin- Sim sei que custa acreditar pois a primeira vês que nos vimos não nos demos bem, mas depois eu foi-me aproxiamando e a afeiçoar-me a ti, e quando hoje te vi no estado em que o James te deixou, foi como se o mundo não existisse mais.
Ariana- Justin eu...
Justin- Ariana não tens de dizer nada, eu percebo que não sintas o mesmo mas eu tinha de te dizer o que eu sentia e...
Ariana- JUSTIN, ei deixa-me falar, eu também te amo...
Justin- A sério?
Ariana- Sim e já faz algum tempo.
Justin- E porque é que não me disseste nada?
Ariana- Tinha medo da tua reação, sei lá...
Justin- Mas não tinhas de ter, porque eu amo-te.
Justin não me deixou responder e beijou-me. Aquele beijo era de outro mundo, era uma sensação tão boa, no que depende-se de mim nunca mais acababa, mas a falta de ar não deixou que isso acontecesse.
Justin- Ariana, queres namorar comigo?
Ariana- Sim Justin, sim.Temos de contar as novidades ao grupo.
Justin- Pois temos, vamos?
Ariana- Vamos lá.
Saímos do quarto e logo fomos para a sala, estavam todos lá, Ryan estava com Marina, Hanna com Chaz, o que eu não queria acreditar que estava a ver era a Claudia com o Chris, que estavam na maior curtição de todas.
Ariana- Estou a ver que á novidades por aqui.
Ao falar todos se calaram e olharam para mim e para o Justin, Marina levantou-se e veio até mim a correr.
Marina- AI MEUS DEUS, tu estás melhor. (disse ela abraçando-me, não sufocando-me).
Ariana- Marina estás a sufocar-me. (disse e ela deslargou-me rindo), eu so estive inconsciente durante algum tempo.
Samantha- Tiveste duas horas inanimada Ariana.
Ariana- Não foi assim tanto tempo, mas agora mudando de assunto, Claudia não tens nada para me contar?
Claudia- Bem...ahm...eu e o Chris namoramos.
Ariana- E eu que pensava que os únicos a ter uma novidade dessas era eu e o Justin. (disse fazendo o Justin rir e agarrar-me a mão).
Marina- Espera lá, tu e o Justin...
Justin- Sim eu e o Ariana namorámos.
Samantha- HAHAHAHAHA!!!
Ryan- Fogo Samantha, queres arrebentar-me um tímpano? (disse fazendo, todos na sala rir).
Ariana- Bem, até que podiamos ir festejar, mas é que já esta tarde e amanhã temos escola, por isso vamos dormir meninas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanfictionTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...