(P.O.V Ariana)
Meredith- Bom, ha duas maneiras, ou alguém "oferece" a sua vida pela da Samantha ou...- ela parou de falar.
Ariana- Continua.
Meredith- Ou terás de enfrentar o Isaac e destruí-lo.
Justin-Não, nem penses, ela não vai enfrentar o Isaac!
Marina- Só a essa solução?
Meredith- Bem há outra mas não sei...
Ryan- Todas as ajudas são bem-vindas.
Meredith- A Ariana tem que beber sangue humano.
Claudia- Mas ela assim vai...
Meredith- É vai ficar para sempre com sede por sangue humano.
Justin- Vamos fazer isso.
Ariana- Mas Justin, eu não quero, não quero beber sangue de humano, não quero matar pessoas inocentes.
Justin- Não te preocupes não vais ficar com esse vício.
Ariana- COMO E QUE SABES- disse exaltando me.
Justin- PORQUE EU JÁ TIVE NESSA SITUAÇÃO.
Toda a gente se calou, como assim o Justin já teve sede por sangue humano, eu sempre pensei que ele fosse "vegetariano".
Justin- Quando eu foi transformado, ouve uma altura que eu, simplesmente descontrolei e matei pessoas inocentes, so por causa do sangue que lhes corriam nas veias.
Ryan- E como e que conseguiste deixar o vício??
Justin- Tive de ficar trancado numa cela durante quatro semanas, depois dessas quatro semanas começaram me a dar sangue de animal e eu simplesmente deixei de ter sede por sangue humano.
Ariana- Justin desculpa se eu me exaltei a sério...eu não sabia...
Justin- Ei- disse o Justin vindo até mim- tem calma eu sei que tu não sabias, não e preciso ficares assim,ok- disse e deu-me um beijo leve nos lábios- Bem pessoal, já sabem o que tem de fazer, tragam um humano qualquer.
Meredith- Justin, um humano qualquer não, tem que ser um humano que tenha sangue O-.
Justin- A sério que tem de ser o sangue mais raro todos!!
Meredith- É, senão for esse sangue ela está sujeita a morrer.
Justin- Que seja, bem vão lá a caça dessa pessoa de sangue O-, eu e a Meredith ficamos aqui com a Ariana.
Marina- Ok Bro, bem vamos lá.
Todos saíram e só ficaram comigo a Meredith e o Justin.
Ariana- Obrigado por estarem a fazer isto por mim a sério- disse olhando para os dois.
Justin- Eu fazia isto por ti e muito mais, eu amo-te Ariana, nunca iria deixar que nada de mal te acontecesse.
Ariana- Eu sei disso.
Meredith- Vocês fazem um casal muito bonito.
Ariana- Obrigada Meredith.
Meredith- Vocês vao ser muito felizes juntos, vejo isso no futuro.
Eu sorri, quer dizer que se eu tenho futuro não vou morrer, olhei para o Justin e sorri, ele sorriu de volta, mas logo cessei o sorriso quando me lembrei que ia ter que beber sangue de humano, eu não queria isso, mas se é a única maneira de conseguir recuperar a minha alma do Isaac tem que ser.
Justin- Que é que se passa?
Ariana- Estou com medo que depois não consiga deixar o vício.
Justin- Tu vais conseguir, tu és forte meu amor.
Ariana- Eu adoro-te Justin.
Justin- E eu a ti.
De repente vejo tudo escuro...O que e que aconteceu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanfictionTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...