(P.O.V Justin)
Jacob- Sempre vieste assistir ao fim da tua menina...
Justin- Não vim porque esse fim não vai acontecer!
Jacob- Se fosse a ti não tinha tanta certeza disso.
Enquanto debatia uma "guerra" com o Jacob, vi os meus companheiros a passar em frente a porta aberta, pode ver que eles estavam focados num unico e só objetivo, conseguir encontrar a Ariana.
Justin- Está calado, não percebo, porque é que fizeste isto,ela nunca te fez mal nenhum meu!!
Jacob- Com ela não, mas contigo sim, e como tu nem sequer dor sentes, vais ouvir a dor da tua miuda.
Justin- O teu problema é comigo, deixa a Ariana fora disto meu!!!
Jacob- Custa não custa, ver o amor da nossa vida prestes a morrer!
Não percebi o que ele estava a tentar dizer, como assim custa ver o amor da nossa vida morrer!!!
Justin- O que é que tu queres dizer com isso?
Jason- Lembras-te da tua ida ao Brasil, deves lembrar-te né, bem e também deves conhecer a Victoria...
Justin- Espera tu...
Jason- É Justin eu amava-a, e tu mataste-a- disse arrogante.
Justin- Ela andava atrás de nos, como é que queríamos que nós protegêssemos? ela era louca só porque matei o amor da vida dela que ia matando o meu, começou a matar as minha amigas e tivemos que as transformar, desculpa lá na não sei como e que foste capaz de amar uma coisa daquelas.
Jason- Está calado, a Victoria não era assim, e tu disseste muito bem, mataste o amor da vida dela o James, ela só se quis vingar a morte dele, tal como eu quero vingar a dela.
Vi o pessoal a passar novamente pela porta, mas agora já tinham a Ariana, respirei fundo.
Justin- Pena, porque acho que isso não vai acontecer.
Jason- O que queres dizer com isso?
De repente vejo a Ariana a correr na minha direção, o Jason fica tipo, WTF.
Ariana- Tive tantas saudades tuas.- disse sussurrando no meu ouvido
Justin- Eu também babe.
Jason- MAS QUE MERDA É ESTÁ? COMO É QUE TU CONSEGUISTE SAIR DE LÁ DE DENTRO?- perguntou irritado.
XXX- Devias saber que nós trabalhamos sempre juntos.
Jason- Sempre irônica né Claudia!
Claudia- Já devias de saber.
Marina- Parece que o plano te correu mal.
Jason- Não tenham tanta certeza disso.
Ariana- Mas tu não és normal, para de nos perseguir, só porque a tua amada Victoria morreu.
O pessoal ficou tipo WTF, não os censuro por isso porque tive a mesma reação quando soube.
Jason- Memorizem isto, eu NUNCA VOS VOU DEIXAR EM PAZ, NUNCA.
Bem meninas aqui está espero que gostem comentem e votem, sei que esta pequeno mas foi o que consegui fazer ando sem imaginação adoro-vos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanficTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...