Outro ataque...

3.8K 236 16
                                    

(P.O.V Ariana)

Já tinha passado um mês desde a transformação da Samantha, as nossas vidas estão ótimas, nunca mais vimos a Victoria o que era de estranhar pois ela ameaçou-nos que iria destruir as nossas vidas, mas até hoje não temos recebido mais ameaças dela, a Samantha já se habitou ao seu novo eu e agora faz uma vida normal como qualquer pessoa, os casalinhos da casa estavam cada vez mais apaixonados, estava todo perfeito resumidamente.

Justin- Môr, vém cá. (disse, me fazendo sentar no colo dele).

Ariana- Diz lá o que queres.

Justin- Quero-te a ti.

Ariana- Ahaha, pois sim, bem que achas de hoje irmos jantar fora, só nós os dois.

Justin- Acho uma ótima ideia.

Justin começou beijar-me e caímos os dois na cama, Justin ficou por cima de mim e aquilo estava a começar a ficar com um clima mas um infeliz qualquer teve de bater á porta. Eu tiro o Justin de cima de mim e mando entrar.

Ariana- Entra.

Marina- Interrompi alguma coisa.

Justin- Interrompes sempre...

Ariana- Justin! Não interrompeste nada, diz lá o que queres?

Marina- Bem queria saber se hoje querem ir connosco no fim de jantar até ao cinema.

Justin- Não, nós hoje vamos jantar fora, não é amor?

Ariana- É Marina, mas vão vocês.

Marina- Ok, adeus então.

Ariana- Adeus.

Marin saiu e Justin voltou a por se por cima de mim.

Justin- Onde é que iamos.

Ariana- Bem, podiamos ir nos vestir para irmos jantar.

Justin- Ainda é cedo.

Ariana- São 19h.

Justin- Estás a gozar certo.

Ariana- Não, é melhor ires caçar antes de irmos.

Justin- Tens razão, até já babe. (disse me dando-me um beijo e depois saltando da janela).

Quando ele saiu decidi ir arranjar-me, tomei um banho escolhi uma roupa confortável mas bonita, fiz uma make básica e estava pronta. Vi que eram 19:30h então foi esperá-lo até á sala, isto se Justin já não estivesse lá.

Ariana- Como é que tu consegues ser mas rápido do que eu.

Justin- Queres mesmo que te diga.

Ariana- Não, não quero bem vamos?

Justin- ahahaha vamos princesa.

Saímos de casa e o resto do pessoal ainda ficou lá pois so iam ver o filme as 22h, Justin levou-me a um restaurante a beira mar, a vista era linda, entramos dentro do restaurante e logo nos sentamos, em seguida fizemos o nosso pedido e enquanto esperávamos por ele conversamos um pouco.

Justin- Então a Samantha, já está mais habituada a sua nova vida, já reparas-te nisso. (disse com um sorriso na cara).

Ariana- Sim ela agora já se sente mais a vontade consigo própria, estou desejosa que me transformes. ( disse sorrindo para ele também).

Justin- Esse dia vais chegar não tarda nada bby.

Ariana- Ainda faltam alguns meses, mas eles vão passar rápido, quando estou contigo tudo passa rápido.

Sangue e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora