(P.O.V Ariana)
O sangue dele estava mesmo a amenisar a dor que eu estava a sentir, eu não conseguia parar de lhe sugar o sangue, eu queria parar mas era como se os meus caninos não quisessem largar a pele daquele monstro, que me fez tanto mal e transformou-me naquilo que eu sou hoje.
-Ariana pára- disse Justin, mas eu simplesmente não conseguia parar-Ariana lembra-te que só ele têm sangue que tu precisas, durante nove meses, não podes beber o sangue dele todo agora! Lembra-te do nosso filho porra- disse e ai eu parei, ele tinha razão o nosso filho era mais importante do que qualquer coisa.
-Desculpa e.eu não conseguia parar- disse e Justin veio até mim abraçando-me.
-Esta tudo bem agora- disse me dando um pequeno beijo- Bem tragam o Isaac- disse e de seguida olhou para Samantha- Chaz tu agora decides o que fazes com ela- disse Justin indo até Isaac agora desacordado e pegando nele juntamente com Ryan e Chris.
-Kira vais ficar com Chaz?- perguntei.
-Não ele têm que tratar disto sozinho-disse começando a caminhar junto a mim.
-Kira- chamou Chaz- Eu quero que fiques aqui comigo- dito isto ela não falou nada simplesmente dirigiu-se para a beira de Chaz e Samantha.
(P.O.V Chaz)
Pedi a Kira que ficasse comigo por um simples motivo, foi ela que me ajudou quando mais precisei, e agora quero que ela esteja junto a mim quando matar esta filha da mãe, um coisa que eu não entendo, como é que ela foi capaz de me trair sendo que quando um vampiro se apaixona por outro nunca mais se separam.
-Chaz por favor- disse Samantha.
-Por favor, como tens coragem de pedir isso depois do que tu fizeste- disse cheio de raiva.
-Chaz eu só queria...
-Cala-te- disse e a mesma calou-se naquela momento- Não precisas de fingir mais, sabes muito bem que nós não somos burros e que durante todo este tempo andamos a espiar-te, a ouvir as tuas conversas e pelo que me parecia tu estava a fazer aquilo de livre e espontânea vontade- disse e a mesma deu um sorriso sarcástico.
-Queres a verdade- disse ela- Então vais ter a verdade, eu nunca gostei de ti, eu só estava contigo porque enfim, tinha pena de ti, nunca gostei da Ariana da maneira que ela era tratada por vocês, ela era a vossa queridinha, ate metia nojo sinceramente, o que eu mais queria era que ela tivesse morrido naquela vez em que Isaac a transformou, mas para minha infelicidade isso não aconteceu, então quando vocês salvaram a Ariana, no mesmo dia fui ter com Isaac e aliei-me a ela para destruir essa pirralha nojenta- disse Samantha com o maior ódio possível.
-Tu és uma filha da mãe, não sei como alguma vez fui gostar de ti, tu és uma pessoa horrorosa- disse soltando todo o que tinha preso dentro de mim.
-Ahahha meu querido tu ainda me amas- disse ela sorrindo, cabra.
-Ai é que te enganas eu nunca gostei de ti relamente, simplesmente pensava que sim- disse e a mesma fechou o seu sorriso- Na verdade tu nunca me mostraste mesmo o que era o amor- disse e olhei para Kira que assistia toda a conversa calada- Mas há uma pessoa que ja me mostrou e até mesmo provou o que é o amor- disse e a mesma deu um sorrisinho.
-Estás a falar dessa lambisgoia??- disse Samantha a rir-se- Ela nem chega aos meus calcanhares ahahah.
-Tens razão ela não chega aos teus calcanhares, ela ultrapassa a tua cabeça desmiolada- disse e caminhei até ela- Quais são as tuas últimas palavras antes de morrer- disse com um sorriso sarcástico.
-Vai ter lixar- disse Samantha e nesse momento eu arranquei-lhe a cabeça fazendo a mesma morrer naquele instante.
-Chaz- chamou a doce voz de Kira- Estas bem??
Olhei para ela e dei-lhe um pequeno sorriso.
-Estou melhor do que nunca-disse indo até ela- Vamos embora daqui, a Ariana precisa de nós.
(P.O.V Justin)
Chegamos a casa e logo levamos Isaac para o porão onde iria permanecer durante muito tempo, depois fomos para a sala, eu e Ariana tinhamos muito que explicar para o pessoal. Esperamos que Chaz e Kira voltassem e depois logo começamos a nossa pequena reunião.
-Bem acho que precisamos de falar- disse e todos concordaram- Conseguimos finalmente apanhar Isaac e Samantha, mas agora temos um problema ainda maior em mãos, a gravidez de Ariana...Dela vai nascer um híbrido original, e quando os originals souberem disso viram atrás de nós, temos que nos afastar um tempo do país- disse.
-E pretende ir para onde??- perguntou Marina.
-Vamos para a Europa, sendo mais explícito, vamos para Florença, Itália.
-E o Isaac, ele vêm com nós??- perrguntou Ariana.
-Por minha escolha ele não ia, mas têm que ir, tu precisas do sangue dele- disse- Bem preparem as malas, nós vamos para Florença ainda esta noite.
Oi meninas lindas, bem é muita pena minha informar, mas a primeira temporada de Sangue e Amor chegou ao fim, espero que tenham gostado, irá a ver a Segunda temporada, o nome dela sera UNCLEAR, espero que leiam também, bem até para a proxima temporada Vampirib
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanfictionTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...