(P.O.V Justin)
Passando uma semana...
Bem as coisas por aqui andam normais, a Ariana esta a reagir bem há "greve de fome", o pessoal uniu-se ainda mais quando isto todo aconteceu e a Kira esta a habituar-se ao seu novo eu, como vampira claro, estou neste momento a beira da Ariana a contar-lhe as novas novidades.
-Quer dizer então que a Kira, se esta a integrar bem aqui?- disse ela com a sua maneira doce.
-Sim, ela ao incio, estava uma pouco receosa, mas logo se abriu com nós e é uma miuda excelente- respondi e ela sorriu.
-Ahm...Justin, podes chama-la aqui, eu quero vê-la- disse.
-Queres ver a Kira, mas porque?- perguntei curioso, porque é que ela a queria ver?
-Sim quero ver a Kira, eu preciso de falar com ela, preciso mesmo- respondeu, e eu entendi que o assunto era mesmo sério.
-Ok eu vou chama-la espera um pouco- disse e sai da cela trancando-a, a mesma sorriu em agredecimento.
Subi as escadas que davam diretamente a sala, e procurei pela KIra, a mesma estava deitada no sofa.
-Kira, Kira estas a ouvir-me- disse e a mesma olhou para mim.
-Sim, passa-se alguma coisa?- perguntou.
-Bem a Ariana quer ver-te, importas-te de vir comigo?- disse e a mesma estranhou a pergunta.
-É claro que não vamos?- levantou-se e pos-se a minha beira.
Ela seguiu-me, e quando chegamos a cela eu abri a mesma, dando a visão completa da Ariana sentada em cima do banco que lá existia.
-Ahm...Oi, o Justin disse que querias falar comigo- disse a Kira entrando, na cela e sentando-se a beira da Ariana.
-Sim quero...Justin podes deixar-nos um pouco a sós- disse a Ariana, e eu estranhei, ela não me costuma esconder nada.
-Sim é claro- disse.
-Justin- chamou a mesma- não te preocupes, eu depois conto-te tudo- disse deixando-me mais descansado.
(P.O.V Ariana)
O Justin saiu da sala e deixou-me a sos com a Kira.
-Bem eu chamei-te aqui, porque queria me desculpar, por te ter "matado", a sério vou-te ficar grata para a vida inteira- disse e a mesma sorriu para mim.
-Eu é que agradeço- disse e eu fiquei confusa, quem é que agradece a alguem que lhe retirou a vida!!- Deves estar confusa, por eu ter dito isto, mas é a mais pura verdade, sei que quando me trouxeram para aqui demostrei que não gostei do ato, mas a verdade, é que a minha vida melhorou desde que vocês entraram nela, eu antes não tinha ninguem- disse e aquilo tocou-me imenso, ela parecia ter uma historia muito parecida com a minha antes de conhecer estas pessoas maravilhosas, que se tornaram a minha familia.
-Sabes, eu antes de conhecer o Justin e o resto do pessoal, era igual a ti, não tinha ninguem na minha vida, mas ai eles entraram nela e tudo modou, espero que aconteça o mesmo contigo- disse e a mesma abraço-me e eu fiz o mesmo- Acho que vamos ser otimas amigas, e mais uma vez desculpa lá pelo o que aconteceu.
-Não te preocupes com isso- disse e sorriu mais, esse sorriso logo se foi embora.
-Ei Kira o que é que se passa?- perguntei e a mesma olhou para mim.
-Aquela rapariga de cabelos ruivos, acho que o nome dela é Samantha, ela é de confiança?- perguntou, e eu fiquei confusa com a mesma pergunta.
-Mas é claro, ela sempre foi das nossas, mas porque essa pergunta?- disse e a mesma pareceu pensar.
-É que a alguns dias eu ouvi-a a falar com uma pessoa, sobre um assunto, que...não sei não engoli aquilo.
-Que assunto era esse?- perguntei já curiosa.
-Era sobre ti, e sobre o teu poder, não percebi muito bem, mas secalhar era confusão minha- respondeu a mesma.
-Sabes com quem é que ela estava a falar?- perguntei.
-Eu percebi que ela na conversa disse o nome Isaac- respondeu.
Naquele momento eu congelei, será que a mesma nos esta a trair??, não, não pode ser, a Samantha não, eu tenho que contar ao Justin.
-Tens mesmo a certeza disso?- perguntei mais uma vez.
-Tenho- disse a mesma, e não parecia estar a mentir.
-Kira eu quero pedir-te um favor- disse e a mesma prestou atenção ao que eu estava a dizer- Enquanto eu estiver aqui quero que me contes tudo o que ouvires, tudo o que se passa e o que a Samantha faz, fazes isso por mim?- perguntei e a mesma assentiu.
-É claro que faço, bem queres que chame o Justin?- disse e eu assenti de forma afirmativa.
A mesma saiu e entrou o Justin.
-Ariana, parece que viste um fanatasma o que se passou- disse o Justin sentando-se no lugar onde antes estava a Kira.
-Nem sabes o que é que a Kira me acabou de contar- disse e olhie para ele.
-O que é que foi?
-Ela disse que ouviu a Samantha a falar com o Isaac- disse e nesse momento o Justin abriu a boca em admiração.
-A Samantha...espera ela esta a trair-nos?
-Eu não sei, foi por isso que pedir a Kira para andar de olho nela enquanto eu estiver aqui, e queria pedir-te o mesmo, pois se a Samantha esta a fazer isso eu não sei o que lhe faço.
-Eu vou andar de olho nela tambem, temos de contar ao pessoal.
-NÃO...pra já não deixa ver como as coisas correm e depois logo se vê- disse e lembrei-me do Chaz- Oh meu deus, o que é que vai ser do Chaz se isto for verdade.
-Eu não sei, ultimamente ele anda proximo da Kira, são tipo melhores amigos, já reparei que a Samantha não gosta nada disso.
-Pois, mas mesmo assim eles são so amigos e a Samantha é o grande amor da vida do Chaz, ela vai sofer muito se isto for verdade.
-Eu sei disso- disse Justin, abraçando-me.
Oi meninas, mais um capitulo, então acham que é verdade o que a Kira contou a Ariana, deiam opiniões, votem e comentem por favor adorovos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanfictionTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...