Passado um mês...
Ariana- Meninas toca a mexer , ou querem que não haja decorção na festa hoje?
É verdade, é difícil acreditar mas a estávamos no último dia de aulas e hoje ia ser o baile de finalistas, eu e as meninas estavamos a acabar a decoração do pavilhão da escola, que era onde se iria realizar o baile de finalistas.
Samantha- Pronto, já está tudo.
Marina- Ficou muito bem não acham?
Ariana- Sim está lindo.
E realmente estava como todoas nós tinhamos planeado, a festa ia ser de neon ligths, havia uma Torre Eiffel no meio da pista gigante chia de luzes, as mesas estavam todas decoradas com vários arranjos, simplesmente perfeito.
Claudia- Bem vamos agora comprar os vestidos?
Ariana- Vamos lá.
E foi a conduzir até ao centro comercial, entramos em em fomos a várias lojas, e as meninas já tinham comprado os vestidos delas eram lindos, Marina tinha comprido um vestido coral comprido com o peito em brilhantes prateados, e com uma racha na perna direita, Claudia comprou um vestido verde água curto e aberto nos lados da cintura e Samanth comprou um vestido azul turquesa curto e transparenteno meio do peito, e ainda não tinha comprado nada pois ainda não tinha visto nada de que gostasse. Estavámos a andar pelo shopping a ver as monstras para ver se algo me agradava, mas estava difícil, estavamos quase a desistir quando vi um vestido perfeito para mim, comprido e as costas eram todas abertas, ele chegava a rastejar um pouco no chão, a frente era transparente na parte da cintura e tinha uns detalhes em dourado no fundo, simplesmente perfeito, era aquele que eu ia levar, entrei na loja e esperimentei-o.
Ariana- Que tal meninas? (disse ai sair do provador)
Samantha- Estás linda.
Marina- Fica perfeito em ti.
Claudia- Mesmo, vais levar esse e não se fala mais nisso.
Retirei o vestido e foi pagá-lo, agora só nos faltava mesmo os acessórios e os sapatos, fomos até a loja de sapatos que havia lá do Miguel Vieira, felizmente todas compramos lá, eu comprei um sapatos dourados, Marina uns pratados, Claudia comprou uns pretos e Samantha comprou uns tipo channel em cor de pele. Depois de comprar-mos o calçado fomos até a Claire's ver alguns acessórios, comprámos o que necessitamos e fomos embora.
Em casa...
Tínhamos acabado de chegar, os rapazes estavam todos na sala a ver tv, pousamos as compras á beira das escadas e fomos até eles.
Ariana- Oi. (disse comprimentando todos, e Justin com um beijo).
Justin- Oi amor, então já fizeram as compras todas?
Samantha- Já Justin e estávamos a ver que ai a tua namorada nunca mais se decidia.
Justin- AHAHA,sabes como é Samantha, ela é assim. (disse me puxando, fazendo-me sentar no colo dele, e beijando-o).
Marina- Porra arranjem um quarto. (disse fazendo todos na sala rir).
Ariana- Bem, meninas temos coisas a fazer não acham, que horas são?
Claudia- São quase 19h.
Ariana- Já,bem temos que comer alguma coisa e vocês despaichem-se ou vão com fome para o baile. (disse apontando para os rapazes, qulogo se levantara e começaram a andar me direção há porta).
Ryan- A que horas é que é para ir?
Marina- Ás 21h, amor não demorem muito, ok?
Ryan- Nós não demoramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanfictionTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...