(P.O.V Justin)
O pessoal tinha acabado de chegar, eu e a Isabella saímos da água e fomos até eles e levamo-los até as nossas toalhas eles pousaram as coisas a nossa beira e deitaram-se nas toalhas juntamente connosco.
Justin- Então que me dizem de irmos andar todos de mota d'agua.
Ryan- Ya vamos lá.
Saímos das toalhas e fomos até as notas de água que se encontravam a beira da água, pagamos a um homem que la estava e ele logo nos deu quatro chaves, cada casal ia andar numa mota de água.
Ariana- Que tal uma corrida?
Claudia- Alinhamos nessa, vamos lá.
Comecei a rir-me e logo começamos a corrida, aquilo estava a ser divertido, muitas vezes eu e a Ariana levávamos com água em cima, mas não dávamos parte fraca e retribuíamos na mesma moeda, andamos durante mais de um hora, depois fomos para a toalha secar-nos para irmos embora.
A noite...
Estávamos todos a preparar-nos para irmos até a um bar, bem conhecido aqui no Brasil, eu e o grupo já tínhamo-nos alimentado e adora eu estava a vestir-me quando a Ariana sai da WC só enrolada numa toalha.
Ariana- Justin..justin....
Justin- Ahm... desculpa diz.
Ariana- Podes chegar-me aí o meu creme que está nessa gaveta.
Foi a gaveta e tirei o creme dando-lhe para as mãos, ela logo entrou para a WC novamente, passando uns trinta minutos eu já estava pronto e a minha princesa sai da WC linda, estava com uns calções preto de cinta subida, um corpete branco e no cabelo tinha uma espécie de tiaras com flores brancas, resumindo estava linda.
Justin- Estou a ver que hoje tenho de estar de olho em ti.
Ariana- Aí é e porque?
Justin- Estas linda e dessa maneira vai haver muitos rapazes que te vão querer tirar de mim.
Ariana- Mas eu só te quero a ti , por isso não te tens de preocupar- disse e deu-me um beijo.
Justin- Bem vamos o pessoal já deve estar a nossa espera.
Ariana- Sim vamos lá.
Descemos para o ultimo piso e estavam todos lá, depois pegamos nos carros e fomos para o bar, quando lá chegamos aquilo estava cheio mas eu lá convenci o segurança a deixarmos entrar.
Marina- Uau isto está cheio mesmo.
Ariana- Sim está brotal, mas vai ficar mais quando formos buscar umas bebidas que me dizem?
Justin- Concordo, eu vou buscar queres vir comigo amor?
Ariana- Sim eu vou contigo, vocês vai arranjando uma mesa para nos todos.
Eu e a Ariana fomos em direção ao bar e pedimos 8 vodkas puras, estivemos um bocado de tempo a espera e enquanto isso estávamos aos beijos que foram interrompidos pela empregada do bar, percebi que ela estava constantemente a olhar para mim e que a Ariana também já tinha percebido isso, ela depressa pegou nas bebidas e saímos os dois de lá mas sem ante a a Ariana aprontar uma das dela e mandar a empregada ir dar uma volta, ahahaha a minha princesa e sempre a minha princesa, procuramos o pessoal e eles estavam numa mesa próxima do palco onde estava o dj a passar música.
Justin- Estam aqui as bebidas.
Samantha- Esta a ver que nunca mais né.
Justin- Para a próxima vais tu buscar.
Ariana- Chega a sério parecem duas crianças a discutir, mor vamos dançar anda.
Justin- Agora?
Ariana- Sim agora vá anda.
(P.O.V Ariana)
Levei o Justin a força para o meio da pista onde estava a tocar a música Te amo da Rihanna, eu adoro esta música, agarrei o pescoço do Justin e ele a minha cintura ficamos lá a dançar durante a música toda agarradinhos, dávamos alguns beijos durante a música também, logo os nossos amigos também vieram para a pista e começaram a dançar com nós, tipo via-se mesmo que éramos casais apaixonados. O resto da noite foi passando e já estávamos mais alegres que o normal por causa a bebida, estávamos ainda na pista quando começa a tocar a música Wiggle do Jason Derulo eu e as minhas vadias sabíamos a coreografia toda de cor então subimos parava beira do dj e começamos a dançar, os nosso boys estavam a ver-nos dançar, mas de repente viram alguma coisa que os deixou tensos, chamei as raparigas e saímos do palco indo ter com eles.
Ariana- Justin que se passa?
Justin- Eles estam aqui.
Ariana- Eles quem?
Ryan- Jacob e a sua alcateia.
Agora e que se fudeu tudo até aqui eles no perseguem, vi que eles estavam a vir na nossa direção então cada uma se agarrou no seu boy.
Jacob- Vejo que já a novos membros no vosso clã.
Justin- Que fazes aqui?
Jacob- Não se vê logo estou de férias aqui com o meu grupo- disse ironicamente.
Justin- Pois acredito nisso.
Ariana- Justin vamos aproveitar a noite eles não merecem a nossa atenção.
Jacob- Bem... mas tu mereces a nossa danças muito bem já agora.
Justin- Não te estiques pá.
Jacob- Senão o que?
Claudia- Vamos embora.
Justin- Sim acho melhor senão vou partir o focinho de cão a este aqui.
Viramos costas e fomos em direção a porta, entramos nos carros e logo fomos para o hotel.
Ariana- Adorei a noite menos a parte em que aqueles putos apareceram lá.
Justin- É eu também, Foda-se será que bem aqui ele nós param de perseguir?
Ariana- Ei deixa pará-la a sério eles não merecem a tua atenção.
Justin- Pois eles nao.... mas tu sim anda ca.
Justin puxou me e começou um beijo selvagem e cheio de amor, ainda a beijarmos-nos fomos até a cama onde começamos a tirar as nossas roupas..........
Aqui está mais um capítulo peço desculpa demorar tanto tempo amoitar os capítulos mas é que nem sempre tenho inspiração, espero que gostem, votem e comentem adorovos leitoras, há e sempre que quiserem podem dar ideias e opiniões boja adorovos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanfictionTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...