Bem vinda a "vida"

2.3K 150 10
                                    

(P.O.V Justin)

Passou-se outra semana, eu é a Kira continuamos a vigiar a Samantha, eu as vezes lia a sua mente e parecia tudo normal, mas a mesma estava atribulada, á duas que a Ariana não se alimentava, ela estava a reagir muito bem, por isso decidi soltá-la hoje, peguei num pouco de sangue de animal e fui até as catacumbas.

-Babe- chamei e ela levantou-se do banco em que estava sentada- tenho uma surpresa para ti.

-Justin, porque me cheira a sangue??- perguntou.

-Porque eu tenho sangue para ti aqui- disse mostrando o copo com o mesmo.

-Mas ainda não se passar nas três semanas- disse confusa.

-Eu sei mais no que eu consegui fazer em três semanas, tu fizeste em duas- disse e entro dentro da cela- estás pronta para "voltares a vida"- disse dando-lhe o copo para a mão- Toma.

Ariana pegou no copo e bebeu todo o sangue que tinha dentro até a ultima gota.

- Tão bom- disse.

- Ainda bem que gostas, bem estás pronta- disse e ela assentiu, abri a cela e dei a mão a Ariana que pegou logo pegou nela.

Saímos e fomos em direção a sala, quando lá chegamos, estavam apenas a Kira e a Marina sentadas no sofá.

-Ai meus deus amiga que saudades- disse a Marina vindo a correr na direção da Ariana, e abraçando-a.

-Marina só estive "fora" durate duas semanas, não exageres- disse a Ariana soltando-se da mesma.

-Tens de estragar sempre os momentos fofos não é sua desmancha prazeres- repsondeu a Marina- PESSOAL VENHAM CÁ A ARIANA ESTA AQUI- berrou, quase forando os meus timpanos.

O pessoal todo apareceu, e abraçaram a Ariana...esperem lá mas onde é que está a Samantha??

-Chaz, onde é que esta a Sam??- perguntou a Ariana.

-Não sei ela saiu a pouco tempo daqui de casa, disse que tinha umas coisas a tratar, mas que não chegava tarde- respondeu.

Ariana olhou para mim e eu percebi o que ela me estava a tentar transmitir, ela queria que fossemos atras da Samantha.

-Bem pessoal eu vou levar a Ariana até ao quarto- disse e todos mandaram olhares maliciosos- Vocês têm umas mentes porcas mesmo não é- disse e todos começaram a rir- Bem vamos lá Ariana??

-Vamos sim- disse e olhou para a Kira, a mesma assentiu percebendo o recado da Ariana.

Fomos na direção do quarto e entramos.

-Que saudades desta nossa cama- disse a Ariana atirando-se para a mesma.

-Sabes que daqui para a frente não a vais de usar- disse me deitando a beira dela.

-Sei o que é uma pena- disse abraçando-me.

-Senti a tua falta princesa - disse eu acariciando os cabelos dela.

-Mas tu viste-me todos os dias, estiveste sempre comigo- respondeu.

-Mesmo assim, senti a tua falta.

-Oh Justin...eu amo-te tanto- disse né dando um beijo.

De repente batem a porta...Kira.

-Ahm, posso meninos???-perguntou a Kira abrindo um pouco a porta.

-É claro-responde a Ariana sentando-se na cama, fiz o mesmo- Bem vou direta ao assunto, onde é que está a Samantha??

-Eu não sei Ariana, só sei que a vi sair de manhã e que desde aí não a voltei a ver- respondeu Kira sentando-se na cadeira da secretaria.

-Isto não me está a cheirar nada bem- disse- A Samantha está a esconder-nos alguma coisa, e olhem que não é coisa boa.

-Tenho medo que ela esteja envolvida com alguma coisa que a prejudique e que nos prejudique a nos- disse a Ariana com um certo medo na voz.

-Pessoal, eu também vi uma coisa que a Samantha não tinha quando eu a conheci- disse a Kira começando a andar de um lado para o outro.

-O que Kira, diz-nos!!- disse.

-Ela tinha a uma marca de uma dentada no braço- disse e eu olhei para a a Ariana que não estava a perceber.

-De que cor e que estava a marca vermelha, preta ou roxa??- perguntei.

-Preta- respondeu a Kira.

Preta...OMG, ela...

Sangue e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora