(P.O.V Ariana)
Eram 8.00 da manhã e eu já estava no aeroporto para viajar para Nova York, iria tentar mudar a minha vida, eu vivia sozinha há três anos desde que os meus pais morreram num acidente de carro, deixando-me sozinha e com a sua grande herança, bem desde esse dia que me guardo muito para mim, não tenho amigos quase nenhuns e os que tenho não me ligam nenhuma, esse é um aspeto que quero mudar quando me mudar para Nova York, espero fazer novas amizades...estava sentada a beira da minha porta de embarque quando ouvi a chama para o avião, foi até a porta e entrei de seguida no avião, não sei quanto tempo iria demorar a viajem mas não importa eu agora só estava focada em organizar a minha vida de uma maneira diferente e esquecer o passado. Eu iria morar com um grupo de três raparigas numa casa perto da escola, espero que elas sejam simpáticas, não gostaria de começar a ter inimigos logo que chegasse a Nova York, bem já estava no ar e como estava na seca total decidi ouvir música, acabando por adormecer.
----------------------------------------------------------------X---------------------------------------------------------------------
Passageiros informo que chegamos ao destino, espero que tenham feito uma boa viagem.
Ouvi a hospedeira a falar que tinhamos chegado a Nova York, por isso tratei de acordar mesmo que não quisesse, mas tinha que ser, sai do avião e foi para a zona onde se recolhem as malas, logo que vi a minha peguei nela, depois sai do aeroporto e procurei por um táxi, quando achei um dei-lhe a morada da minha nova casa e este levou-me até lá, agradeci-lhe e paguei a viagem, sai do carro e fiquei com a minha boca num perfeito *o*, quando vi a minha nova casa, era linda, bem era uma casa normal no meu ponto de vista, estava frio por isso decidi que era melhor entrar, estava com um pouco de medo, pois iria conhecer pessoas novas, a minha cabeça estava cheia de pensamentos maus como por exemplo e se elas não gostassem de mim, e se me acham esquesita... bem decidi retirar esses pensamentos da minha cabeça e pôs as chaves na ranhura da porta, abri a porta, e agora digo a casa era perfeita, estava tão destraída que nem dei fé das três raparigas que estavam sentadas no sofá da sala a olhar para mim, com um pouco de vergonha decidi começar a falar para elas.
-Oi.
Elas- Oi. (responderam com um sorriso na cara o que me reconfortou, talvez elas fossem simpáticas)
Ariana- Eu sou a Ariana e vocês são?
Rapariga de cabelo ruivo- A desculpa não nos termos apresentando, bem eu sou a Samantha, esta é a Marina (apontou para uma rapariga loira) e esta é a Cláudia (apontou para a rapariga ao seu lado morena).
Ariana- É um prazer conhecer-vos, bem alguma de vocês pode me dizer qual é o meu quarto? (perguntei com vergonha)
Marina- Eu digo-te vêm comigo, já que vais ser minha colega de quarto.
Ariana- Obrigada.
Segui a Marina até a um corredor onde haviam duas portas, deduzi logo que fossem os quartos, fomos até a ultima porta do corredor e entramos.
Marina- Bem este é o nosso quarto.
Arina- É lindo, quem e que decorou?
Marina- Bem foi eu, ainda bem que gostas.
Ariana- Podes crer que sim.
O quarto era mesmo lindo era todo em tons de roxo, preto e branco, a mobilia era toda preta, tinha três portas deviam ser a da casa de banho e as dos closet, simplesmente adorei.
Marina- Bem vou deixar-te a vontande se precisares de alguma coisa já sabes é só chamares alguma de nós as três.
Ariana- Ok obrigada, ahm posso te perguntar uma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanfictionTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...