(P.O.V Justin)
Ainda estava em estado se choque, a Ariana grávida, mas como é que isso é possivel, simplesmente não dá, sempre ouvi dizer que os vampiros nao podem ter filhos, pk estamos mortos, tinha que haver uma explicação para aquilo, estavamos neste momento todos prontos para apanhar a Samantha.
-Estas pronta??- perguntei a Ariana que deu um leve aceno com a cabeça- Bem está na hora podes ir- disse e a mesma virou-se na direção da floresta, agarrei-a dando-lhe um beijo- Têm cuidado- disse metendo a mão na sua barriga, a mesma deu um leve sorriso e colocou a sua mão sobre a minha.
-Vou ter- disse e saiu a correr, espero que corra tudo bem.
(P.O.V Ariana)
Sai da beira dele e um leve arrepio deu-se dentro de mim, tenho que admitir que estava com medo, medo de não conseguir ser forte o suficiente, medo de perder o meu filho, medo de perder Justin e os meus amigos, medo de morrer de vez...Foi até a cascata, normalmente andavam sempre por lá animais, e tenho que admitir estava com muita fome, avistei um urso a alimentar-se de peixes, discretamente foi até ele e ataquei o mesmo, estava a saborear o sabor do seu sangue quando sou puxada violentamente para trás, recupero rapidamente e vejo a pessoa que me atacou Samantha.
-Olá Ariana- disse com a voz incrivelmente rouca.
-Samantha- disse com o maior desprezo de todos.
-Feliz por me ver- disse olhando para as suas unhas.
-Tenho que admitir que até tenho tena andado desaparecida estes últimos tempo- disse me afastando um pouco.
-É digamos que andei a tratar de uns assuntos pendentes- disse olhando para mim.
-Queres partilhar??- disse tentando arrancar dela alguma coisa.
-Claro que podemos partilhar contigo querida Ariana- disse uma voz vinda das sombras da floresta.
-Isaac??- perguntei não acreditando no que estava a ver.
-Eu mesmo, sentiste saudades??
-Seu monstro- disse exaltada.
-Tem calma, esta grávida e não te podes exaltar, além disso não era nada bom perderes o ser mais poderoso de todos- disse Isaac.
-O que é que tu sabes a cerca da minha gravidez- disse cheia de raiva.
-Nada simplesmente sei que no que eu te transformei não foi só numa vampira, foi algo maior uma...
No momento em que ele ia falar o pessoal ataca Samantha e Isaac, predendo-os um ao outro.
-Esta tudo bem Ariana- disse Justin acariciando os meus cabelos.
-Justin Isaac disse que eu não era uma simples vampira, ele ia dizer-me o que eu era mas vocês atacaram e...
-Como assim não és uma vampira, vamos tirar essa história a limpo.
(P.O.V Justin)
Como assim Ariana não era uma vampira, não faz sentido ela alimentasse de sangue e só os vampiros o fazem, Isaac vai explicar que raio de brincadeirinha é esta, caminhei ate ao pequeno grupo formado há volta de Isaac e Samantha.
-Que raio de merda andaste tu a dizer a Ariana- disse dando um murro a Isaac.
-Apenas a verdade, ela não é simplesmente uma vampira Justin, não te perguntas como é capaz de ele ter engravidado, sabes muito bem que os vampiros não podem ter filhos, alguma vez ouviste falar em híbridos??
-Híbridos, isso é apenas uma lenda- disse.
-Isso é o que tu pensas...eu sou um híbrido Justin, eu mordi Ariana, ela também é uma híbrida...metade vampiro metade lobisomem, foi por isso que ela engravidou, lobisomens podem engravidar.
Não queria acreditar, mas as palavras de Isaac faziam sentido, sempre pensei que aquilo tudo fosse uma lenda.
-Mas vai haver consequências- disse Isaac- Esse bebe vai comer por dentro a Ariana-disse olhando a mesma, pergunta-lhe se ela ultimamente não anda como mas sede por sangue e quando ela se alimenta no mesmo momento vomita tudo?? É verdade ou não é Ariana?
-É sim- respondeu com a voz trémula.
-Como é que fazemos que isto pare- disse e Isaac deu um sorriso sarcástico.
-Biebet a pedir a minha ajuda ahahah que hilariante- disse e nesse mesmo momento dei-lhe um murro fazendo com que lhe abrisse uma ferida na boca.
-Responde seu canalha, ao menos faz uma boa ação antes de morreres.
-Ai esta, para a Ariana sobreviver, ela precisa que eu esteja vivo, ela precisa do meu sangue, sangue de um híbrido original- disse ele agora serio, o que dava a entender que era verdade.
-Omg Ariana!!- ouvi Marina a gritar e ir em direção a ela.
Ariana estava deitada no chão, parecia que estava completamente morta, corri ate ela também, ela abriu os olhos lentamente.
-Justin dor, eu sinto muita dor- disse se juntando os joelhos a barriga na tentativa de aminizar a dor.
-Ela precisa do meu sangue- disse Isaac.
Peguei na Ariana e levei a mesma para junto do Isaac, peguei na cabeça de Ariana e aproximei do pulso do Isaac.
-Morde- disse e Ariana negou- Por favor Ariana morde é a única maneira de essa dor te passar.
Ai ela obdeceu, mordeu o pulso de Isaac, o mesmo fez cara feia pois digamos que doi um bocado estar a ser "sugado".
Acho que em vez de estarmos na terra estamos no inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanfictionTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...