Sick- Parte I

2.7K 165 8
                                    

(P.O.V Ariana)

Já se passaram quatro dias desde que fugi de Isaac, estou cada vez mais fraca, o meu organismo recusa o sangue que eu bebo, não consigo correr nem levantar pesos, resumindo parece que estou invalida. Podia ter ido atrás de Isaac e matá-lo mas o Justin não deixou, ele está a tentar de tudo para me salvar sem termos que voltar a casa do Isaac, vejo também que ele está a sofrer e saber que isso é por minha causa ainda aumenta mais a dor que eu sinto, as minhas amigas quando veêm até ao meu quarto, não conseguem estar a olhar para mim sem chorarem, os rapazes,bem eles não sofrem tanto como o Justin e as raparigas, mas estão sempre a dar-me apoio. Sinto que não vou durar muito tempo e isso assusta-me, não estou a imaginar morrer, estando morta, isto é esquesito de se dizer mas é a pura verdade. Estou neste momento sentanda no parapeito da minha janela, a olhar o sol que sevai escondendo, quando abrem a porta.

Ariana- Justin!!

Justin- Como é que estas?

Ariana- Sinto-me uma fraca...

Justin vem até mim e senta-se a minha frente, encara-o e reparo que ele olha para os meus ollhos, escuros, negros como a noite, sem vida, isso encomoda-me mas não digo nada, simplesmente deixo ele olhar.

Justin- Mesmo assim continuas linda- disse sussurrando.

Ariana- Justin, eu não quero morrer- disse já com lágrimas nos olhos.

Justin aproxima-se de mim e abraça-me, deito a minha cabeça sobre o seu peito e inalo o seu doce perfume, o mesmo acaricia o meu cabelo.

Justin- Não te preocupes, tu não vais morrer, eu juro, nós vamos encontrar uma cura para isso eu prometo.

Continuei deitada no seu peito, passando algum tempo adormeci.

(P.O.V Justin)

Vi que a Ariana estava a dormir, com cuidado tirei-a de cima de mim, dei-lhe um beijo na testa e sai, precisava de resolver algumas coisas em relação ao que se passa com ela, eu e o pessoal estamos a tentar encontrar uma banshee , bem uma banshee é uma pessoa que é capaz de pressentir a morte, e quando a pressente grita, e nós estamos a tentar encontrar uma mas até agora ainda não tivemos sucesso nenhum.

Justin- Oi pessoal- disse desanimado.

Todos- Oi.

Claudia- E então, ainda não encontras-te, bem tu sabes, a banshee.

Justin- Não ainda não- disse sentando-me no sofa- Isto está a acabar comigo.

Ryan- Ei mano, têm calma, vais ver que tudo se vai resolver.

Continuamos a falar, até que somos interrompidos pelo som da campainha, eu fui abrir, e deparei-me com uma rapariga de cabelos ruivos, pele clara e olhos verdes, ela parecia amedrontada.

Justin- Ahm posso ajudar-te?

Ela não respondeu, então eu aproximei-me dela, mas logo me afastei quando ela começou a gritar, espera não pode...ela, ela era uma BANSHEE.

(P.O.V Ariana)

Estava a dormir, e de repente oiço um grito de alguem, uma grande dor em mim cresce como se estivesse a pressentir a morte, as dores eram tão fortes, estava com muita sede, sede de sangue, precisava de sangue urgentemente, tentei me levantar, mas sem sucesso, então a única coisa que eu podia fazer era gritar e foi o que eu fiz.

Ariana- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Um segundo depois o Justin já estava a minha beira, com o resto do pessoal.

Justin- Ariana, o que é que têm porque é que estas no meu do chão?

Ariana- Justin, doí, doí muito!

Justin- Doí-te o quê, Ariana por favor diz-me tens de ser forte.

Ariana- Doí tudo Justin, tudo...EU VOU MORRER JUSTIN- disse começando a chorar.

O Justin abraçou-me e tentou acalmar-me, estava no seus braços até que uma voz desconhecida fala.

XXX-Tu não vais morrer.

Olhei na direção da porta e vi uma rapariga ruiva, com olhos verdes na porta.

Ariana- Foste tu que gritas-te?

XXX- O meu nome é Meredith, e sim fui eu que gritei.

Ariana- Mas porque?

Meredith- Ahm é um pouco difícil de explicar... Bem eu pressinto a morte, e a única maneira que tenho para conseguir dizer isso as outras pessoas é gritar.

Ariana- Então eu vo...vou morrer?

Meredith- Eu já disse que tu não ias morrer, mas há uma pessoa aqui dentro que vai- disse olhando para a Samantha.

Todos ficaram muito mal quando a Meredith olhou para a Samantha, principalmente o Chaz.

Samantha- Sou eu que vou morrer?

Meredith- Tu indica que sim, mas uma coisinha de nada pode mudar tudo, a tua morte tem a ver com a "doença" da Ariana, e como eu disse tudo pode mudar.

Chaz- O que é preciso fazer para isso não acontecer?

Meredith- Bem...

Sangue e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora