(P.O.V Justin)
Os gritos da rapariga era ouvidos por toda a casa, vi que a Ariana ficou um bocado receosa mas tinha que ser, era a única maneira de salvar a minha princesa. O pessoal entrou com a rapariga a força dentro do quarto, a mesma quando olhou para a Ariana amenizou os gritos.
-O que é que vocês querem de mim?-perguntou a rapariga inocentemente- Respondam!!!
-Tu vais nos ajudar a cura-la- disse a Marina apontando para a Ariana.
-Pff eu não sou médica Tá- disse agora sarcasticamente.
-Olha sei que não és nenhuma médica mas és a única que nos pode ajudar-disse a Claudia.
-Ta e como e que eu posso ajudar??
-Morrendo- respondi e vi a rapariga a arregalar os olhos.
-Mo...morrendo!!
-Sim morrendo, vamos precisar do teu sangue para a salvar- respondi.
-E porque eu não existem mais pessoas neste mundo??- disse tentando se soltar das magoando Ryan e do Chaz.
-Ei, fica calamina aí ok, qual é o teu nome?
-Kira- respondeu logo que perguntei.
-Bem Kira o meu nome é Justin e ela-apontei para a Ariana- É a Ariana, nós precisamos de ti, e tu não vais reclamar, vai se uma morte rápida.
-Tu és louco- disse e tentou novamente soltar-se.
-Justin ela não tem que morrer-disse a Meredith e logo percebi o que ela queria dizer.
-Queres que eu a transfor-me??
-Transfor-me no que??- perguntou a Kira olhando com medo.
-Numa vampira- respondeu a Ariana.
-Isso não existe- disse ela.
Aproximei-me da rapariga e tranformei-me, os meus olhos ficaram vermelhos e os meus caninos cresceram, a mesma deu um passo ao para trás com o susto, voltei de novo ao normal.
-Agora já acreditas que existam??
A rapariga não respondeu.
-Agora decides, queres ser transformada ou preferes morrer?
-Se eu for transformada, o que é que acontece??
-Bem nos vamos treinar te, vais viver aqui connosco e terás que manter o nosso segredo.
-Então, eu aceito ser transformada.
-Muito bem-fui até ela e trouxe-a até a Ariana- estás pronta??
-Estou- disse se sentando a beira da Ariana.
-Ela tem que lhe morder diretamente o pescoço- disse a Meredith.
A Ariana preparou-se para lhe morder o pescoço.
-Peço desculpa- disse a Ariana e mordeu a Kira que no momento apagou.
Sei que está pequeno e uma bosta, mas este capítulo deverá ter mais uma ou duas partes espero que gostem, votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Amor
FanficTudo pode mudar quando conheces um vampiro e ele se torna a pessoa mais importante da tua vida...