Vittor
O treino finalmente acabou, depois de uns meses sem fazer academia é difícil voltar mas com força de vontade e claro muita coragem é possível. Nesses últimos meses estava tão focado na faculdade e no estágio que não estava tendo tempo para nada, mas nos meus dias de folga oque por sorte era quase todos os finais de semana, eu viajava para a casa de meus pais para visita-los, e ver minhas irmãns, e Raramente saia com meus amigos, e não me orgulho disso mas era tão difícil ver a Lily e ela simplesmente não olhar na minha cara ou falar um "oi", isso aconteceu umas duas vezes, e nos outros eu só ia quando sabia que ela não estaria, e ela fazia o mesmo, como eu sei disso? Bom eu perguntava para Lucas, ele hesitava mas no fim eu sempre conseguia arracancar essa informação dele.Nos três meses que eu continuei em Londres eu tentei falar com a Lily mas ela não queria me ver e muito menos me escutar, eu a entendo pois traição é algo que eu já sofri e sei o como é ruim, Mas a verdade é que eu não trai ela eu nunca faria isso, foi tudo um plano da Alice. Eu descobri um mês depois da viagem, Lilian me contou, mas eu não tinha acreditado até ela me mostrar provas, como áudios da Alice dizendo seu plano, e tudo se encaixava de como de fato como tinha acontecido. Eu tentei falar com Lily mas nada, ela não chegava perto de mim, eu me sentia horrível mas a entendi e dei o tempo que ela precisava, o quanto ela quisesse e depois mostraria as conversas e os áudios para ela e finalmente poderia pedir desculpas, e nós acabariamos juntos como naqueles filmes de romance que ela tanto amava e que ela me ensinou a gostar também. Bom isso foi oque eu achei que aconteceria mas como devem imaginar não foi bem assim, depois da formatura eu fui aceito em uma faculdade em outro país, não consigo descrever o tamanho da minha felicidade naquele momento, ver o orgulho estampado nos rostos dos meus pais foi a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida, ver todos da minha família e meus amigos orgulhosos foi maravilhoso, e mesmo dizendo que eu iria deixá-la eu sei que Melissa também estava. Doeu muito ter que deixá-los mas como prometi a eles, todos os finais de semana que eu pudesse eu iria visita-los e eu fui, e assim se passaram cinco anos.
Depois desse filme que passou na minha cabeça, saio do banho coloco uma roupa que trouxe na minha mochila, seco o cabelo com a toalha e arrumo minhas coisas. Hoje tá sendo tão corrido que decidi tomar banho na academia mesmo, tenho que comprar algumas coisas para finalmente voltar a Londres. A uns quinze dias atrás Emma e Lucas me convidaram para ser um dos padrinhos de casamento deles, sim casamento, minha fixa ainda não caiu que eles vão se casar, mas ao contrário do Vittor de dezoito anos que mesmo negando eu tinha sim um certo receio, agora eu estou muitíssimo feliz por eles, eu vejo o como eles fazem bem um ao outro, o quanto eles se amam, se respeitam, se ajudam, se apoiam e isso é tão lindo, é oque eu quero para minha vida. O convite foi a coisa mais linda, Emma me disse que tinha algo muito importante para me falar e que como não poderia ser pessoalmente pois eu estava muito ocupado teria que no mínimo ser por uma chamada de vídeo, eu fiquei apavorado, mas como sempre ela adora fazer um mistério e não me disse mas nada, então ela me ligou e na hora que atendi já achei estranho pois ela e Lucas estavam arrumados, e quase todas as vezes eles estão de pijama, e eu vi que tinha umas bebidas atrás deles, mas enfim depois de os dois me enrolarem muito eles falaram que iam se casar e fizeram o convite, claro eles fizeram um texto que até parecia algo da internet oque eu pensaria se minha irmã não fosse tão boa com as palavras. Enfim eu fiquei muito feliz e obviamente aceitei.
Estou no centro de Nova York, aproveitando minhas últimas horas nesse lugar incrível, confesso que vou sentir falta daqui. Das cafeterias, das lojas, dos restaurantes, mesmo que nenhum deles ganharam o meu coração e o meu paladar como o de Beth e Arthur, as comidas de lá são de outro mundo. Até das baladas daqui eu vou sentir falta, e olha que quando cheguei aqui eu não queria saber de nada disso, eu só ia para a faculdade, Starbucks, e voltava para o apartamento que aluguei, depois comecei a fazer estágio, então eu só ia para a faculdade, para o Starbucks, para o estágio, para biblioteca estudar, e o apartamento, somente. Eu queria não ter tempo para pensar pois sabia que se começasse a pensar logo Lily apareceria neles e isso era oque eu menos queria, não por guardar mágoas, claro que não mas eu pensei que poderia esquece- lá, mas não foi oque aconteceu. Enfim um colega da faculdade percebeu que eu estava meio estranho, e me convidou para ir a uma balada com ele e alguns amigos, eu estava a alguns meses nessa rotina oque estava me deixando exausto então resolvi aceitar o convite, aquilo foi bom para me tranquilizar um pouco mas ao mesmo tempo me deu uma saudade imensa dos meninos e das meninas, mas tentei aproveitar, já que fazia tempo que eu não tirava um tempo para me divertir, esse colega da faculdade acabou virando um amigo, que me ajudou bastante nesses cinco anos, eu saí com ele e com seus amigos algumas vezes, uma amiga dele Até deu em cima de mim mas eu não estava querendo ficar com ninguém sabe, eu não conseguia e nem queria.
E falando nos meus amigos, Eu, Lucas e Bryan alugamos um apartamento, e através de ligações de vídeo conseguimos escolher tudo juntos. Quando eu digo tudo é tudo mesmo, até os pratos eu também escolhi, todas as vezes que eles iam comprar algo, eles me ligavam. Mas claro que não é a mesma coisa, então eu estou muito ansioso para vê-lo pessoalmente.
Paro com meus pensamentos quando passo de frente a vitrine de uma loja, um vestido azul me chama a atenção, ele é a cara da Melissa. Tem o modelo bem princesa, bem rodado, na altura dos joelhos mais ou menos, tem umas rendas e uns brilhos, bem a cara das princesas da Disney. Entro na loja e compro o vestido, a Melissa vai pirar quando ver ele.
Compro mais algumas coisas para Melissa, para meus pais e Emma. Compro outras coisas que precisava para a viajem também e volto ao meu apartamento, preciso arrumar minhas malas ainda. Nate o meu amigo da faculdade e Luana uma amiga que fiz no estádio vão dormir aqui hoje para me ajudar e como eles disseram para fazer "uma despedida", eu já tinha citado o quanto Nate me ajudou nesses cinco anos e Luana também me ajudou muito, ela é enfermeira no hospital onde eu estava fazendo estágio. Ela e Nate se deram super bem então formamos um trio, sempre saíamos juntos.
- ei Vittor - Luana diz passando a mão na frente de meu rosto.
- ah oi - digo saindo de meus pensamentos.
- hoje você está no mundo da lua em - diz Nate colocando umas roupas na mala.
- eu só estou pensativo, já faz dois meses que eu não vejo minha família e meus amigos, por causa das provas e o tcc eu não tive tempo nem de respirar - digo me sentando no único espaço que não tem nada. Minha casa tá uma verdadeira bagunça.
- eu te entendo amigo, e oque você pretende fazer com relação a loirinha? Não venha me dizer que ela não mexe contigo, porque eu sei muito bem que ela ainda mexe e muito com você - diz Luana.
- tá confesso que ela mexe demais comigo mas..
- mas oque? Cara vocês têm que conversar - diz Nate.
- tá eu vou pensar nisso - levanto e volto a arrumar as coisas.
Eles se olham mas não fala nada, oque eu agradeço pois não sei oque falaria para eles, porque realmente eu não sei oque vou fazer.
Bom depois de algumas horas terminamos de arrumar minhas coisas. Eu nem sabia que tinha esse tanto de coisa.
Pedimos uma pizza e colocamos um filme, a intenção era me deixar mais tranquilo mas na verdade eu não consigo parar de pensar como vai ser tudo daqui pra frente, eu vou ver a Lily constantemente, e isso me deixa tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You
RomanceÉ necessário ler " because you" antes. Cinco anos se passaram, e como será que está o coraçãozinho de Lily e Vittor depois daquele fatídico dia. Oque aconteceu nesses cinco anos separados? Muita coisa mudou? E principalmente será que o amor entre el...