Millie Point Of View
Ajeito o vestido em meu corpo, tendo a visão de toda da minha silhueta no espelho do banheiro. Eu estava com um vestido bem bonito, ele era bege com o mantle branco, e o espartilho tinha um tom de preto. Já nos meus pés tinha um par de botas pretas também, com o cano grande, fazendo assim bater um pouco abaixo do joelho. Ageito a minha capa atrás de mim, e saio do banheiro, onde eu estava me arrumando. Ao descer as escadas de madeira, encontro Karen conversando com a Lilia, na qual aparentava-se arrumada também. Provavelmente, ela iria sair igual a mim.
- Millie, você irá em algum lugar? - a mais velha pergunta, assim que vê a minha presença.
- Sim senhora, Buckingham. Eu vou para biblioteca - digo e sorrio gentil.
- Que pena, Lilia vai para a feira - Karen diz e encara a loira com um olhar, que parecia pedir algo.
- Quer que eu te acompanhe, Bobby?
- Não vejo plobemas - sorrio falsamente para ela, e a observo trincar os dentes.
- Ótimo. Aqui está querida - volto o meu olhar para Karen, e visto uma cesta em suas mãos - Leve para comer, caso sentir fome.
- Obrigada - sorrio novamente, e a mulher retribui - diz ao meu pai que eu voltarei de noite.
- Está bem. Se cuidem meninas.
Saio pela porta sendo seguida pela loira que depois de alguns passos longe da casa, puxa o meu braço com força. Reviro os olhos e espero ela dizer.- Acha mesmo que eu vou ficar sendo a sua babá? - pergunta apontando o dedo para mim - Eu tenho coisa para fazer, e não quero que fique atrás de mim!
- Ok - concordo andando para o lado oposto da cidade.
- Onde está indo? A biblioteca é nessa direção!
- Você quer cuidar da sua vida? - pergunto e entro na floresta.
Eu iria à casa da Maya, conhecida também como a bruxa louca. Eu não acho, ela só é bem animada, devido à morar bem longe de todos. No entanto, a coisa mais legal de Hawke, são os seus livros, que ficam em todos os lugares da sua casa. Contando também que ela tem várias histórias dos demi-sang, no qual são bruxos que foram mordidos pelos vampiros.
Atravessei o pequeno riacho com bastante cuidado para não cair, e sigo o caminho de terra. No qual levava para uma casa de madeira, onde seria a residência de Maya. Ao chegar na frente do local, bato três vezes na madeira, e não demorou muito para a porta ser aberta por uma loira, que ao me ver sorri abertamente.
- Millie! Nossa, você creceu muito - sorrio envergonhada pelas palavras da mulher.
- Obrigada. Posso entrar?
- Não - franzo o cenho confusa, e vejo o seu rosto com um semplende sério virar um sorriso - claro que pôde bobinha, a sua cara foi hilária.
Solto um ar que nem sabia que eu estava segurando. Maya faz passagem para eu passar e eu faço o mesmo, entrando na pequena casa cheio de livros por todo o lugar.
- Quer tomar um chá? Dizem que camomila acalma os nervos - diz indo até a cozinha e eu a sigo - na verdade, foi a minha vó que disse isso, mas ela morreu...- Sinto muito - falo baixo segurando a sua mão, para conforta-la.
- Tudo bem, aquela velha estava fazendo eu perder a paciência - fala dando de ombros, e eu arregalo os olhos pela mudança de humor rápida - Bom, como você está? Está com um homem, aí?
- Sim... - sorrio apaixonada, mas me lembro que não posso dizer quem é.
- Pode confiar. No entanto, se você não se sente confortável, apenas diga sem falar o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Vampire[CONCLUÍDA] Em 1604, Millie Bobby Brown era uma das bruxas mais poderosas da pequena vila de Aquila. A menina morava com os seus pais e o irmão, que também eram seres sobrenaturais. No entanto, a garota tinha um segredo que a fazia sair todas as no...