Who wanted me dead?

426 40 58
                                    

Millie Point Of View 

Os dias vem passando muito mais rápidos que o normal, e a sexta-feira chegou que eu nem vi. As coisas aqui estavam a ser muito mais fáceis, pois andar com o Finn eu me sinto mais segura, contando também que ele virou o meu cobaio para quando eu testo um feitiço novo. Até então eu fiz o Wolfhard ficar roxo. 

— Como eu estou? — pergunto girando o meu vestido, e a garota sorri. 

— Está perfeita! Acho que o vestido vermelho combinou bastante com você — assenti sorrindo, enquanto me olhava no espelho — Eu já terminei, vamos estar te esperando na festa. 

— Tá bem. 

Continuei no quarto terminando de me ajeitar, quando senti uma presença atrás de mim, na qual encosta o seu rosto no meu pescoço cheirando a minha pele. Sorrio quando sinto o seu toque na minha cintura, descendo para a minha bunda onde apertou de vagar, fazendo eu suspirar profundo. 

— Você está linda nesse vestido — ouvi o seu sussurro no meu ouvido — Mas você sem ele é muito mais. 

— Eu cabei de colocar, não irei tira-lo tão cedo — digo sorrindo, e o cacheado começa a beijar minha pele, chupando devagar o meu pescoço — Por que não me esperou no salão?

 — Queria ver como você estava — vejo dar de ombros pelo reflexo do espelho — E você... Está belíssima. 

Me virei para o cacheado, e vejo a sua gravata desajeitada. Sorrio antes de fazer o nó certo, ouvido o seu respirar fundo. Eu descobri agora que meu namorado odeia gravatas por ficar apertando o seu pescoço.

— Não precisa apertar, não sou cachorro — solto uma risada anasalada, antes de deixar um pouco solto. 

— Você está reclamando de mais — digo observando os seus olhos e o Homem sorri, me fazendo levar as minhas mãos para o seu rosto,  tocando as suas sardas. Por um bom tempo admirando uma das suas perfeições.

 — É pedir muito ter você assim, vestida de noiva? — pergunto baixo, e o sorriso bobo aparece no meu rosto. 

— Não. Nós dois chegamos lá. 

Abraçei o seu corpo galado, mas em simultâneo quente e encostei a minha cabeça no seu peitoral, não ouvindo nada por dentro. Porém, quando eu levantei o meu olhar, consegui presenciar o seu sorrisinho fofo quando ele me sentiu abraça-lo. Aquilo já valia tudo.

— Vamos? — pergunto saindo do aconchego e deixando um beijo no seu queixo. No entanto, isso não valeu para o Homem, que me puxou e beijou melhor a minha boca. Sorrindo sarcástico ao ver a minha cara de deboche. 

— Vamos minha rainha. 

Saímos do quarto, e comecei a ver inúmeras pessoas com seus pares. Tivemos que entrar numa fila e dizer os nossos nomes, assim a mulher nos entregaria uma fitinha para nós dois. Eu precisei colocar no meu pulso, e o Finn tinha que deixar no bolso do paletó, deixando um pouco fora. Mas eu amarrei no cachinho solto do seu cabelo. 

Cada casal usaria uma cor, e nós ganhamos fitinhas vermelhas. Assim que terminei, eu puxei o meu namorado para dentro do salão de festas, vendo o local cheio de pessoas dançando e tomando champanhe. Sorrio animada vendo algumas pessoas conhecidas acenar para mim. Porém, acabei esquecendo do Finn, que odeia lugares com muitas pessoas. 

Parei de sorrir no mesmo momento, pensando o quão estúpida eu fui de ter vindo aqui, sendo que o meu namorado odeia festas. 

— Por que parou? Não vai ir dançar? 

𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora