Yellow butterflies (hot)

905 50 32
                                    

🔞 Contém hot 🔞 Agradecem depois seus safados 💆‍♀️

Boa leitura!!

Finn Point Of View

Era um desafio e tanto, Millie poderia vencer já que ela sabe muito bem me dar prazer, mas eu também conheço a minha namorada. E um dos motivos do seu colapso é quando a Brown sente várias coisas ao mesmo tempo, no meio da transa. Pôde até parecer estranho, mas ela sentindo apenas excitação no momento, talvez não ajude. Vamos concordar que Millie vai fazer de tudo para eu perder. 

Me ajeitei na cama e olhei para a morena, que me encarava pensativa, como se pensasse num plano para me fazer perder. Eu até riria se nós não estivéssemos numa batalha agora. 

— Você está pronta, minha cara? — pergunto vendo a deusa ao meu lado se ajeitar. 

— Sim. Mas uma pergunta; por que não quer que eu conheça os seus amigos? — sorrio sarcástico, já sabendo que ela perguntaria isso uma hora ou outra. 
 
— Existem vários motivos, porém o principal deles é que vai ter idiotas que eu já conheci na escola e eles vão estar lá. Eu não gosto deles, mas meus amigos iriam querer chamar todos que eu conheço para te ver — respondo simples. 

— Está mentindo.

— Não estou não. 

— Sim, está. Muitas justificativas para uma frase só, e a sua resposta não bate com a minha — Millie diz sorrindo vencedora, que me fez suspirar derrotado. A mulher passou a língua nos lábios e veio até mim, sentando no meu colo — Não tente mentir… Não para a garota que fez isso a infância toda. 

— Certo, você venceu, mas só vai saber se vencer — digo, e era a minha vez de sorrir vencedor — E ai sim vai ser algo justo. 

— Ok, então o que vai fazer se eu perder? — sorrio quando ouço a sua pergunta.  

— Tanta coisa...

— Que medo — zomba fingindo estar assustada — Eu devo ter um namorado muito mal.

— Com certeza — digo óbvio, segurando a cintura de Millie, quando senti o seu quadril rebolar em cima de mim — Sou tão mal que não peço permissão para ninguém. 

— Claro, claro.

— Hum... Agora, minha rainha, eu vou poder...? — pergunto tocando levemente seus seios por cima do vestido, fazendo a Brown erguer a sobrancelha debochada. 

— Pôde — sorrio animado quando ouço ela concordar e abro os botões da parte de cima do seu vestido, tirando o espartilho tão rápido que nem Millie acompanhou. 

Quando tive a visão maravilhosa na minha frente, não pensei duas antes de beijar com delicadeza os seus peitos, devido a eles estarem muitos sensível, pois Kyle bebeu o leite apenas de tarde. Quando toquei, comecei a chupar o líquido incrívelmente gostoso. Millie apenas fechou os olhos e gemeu baixinho quando sentiu meus dedos tocar na sua outra perfeição lá em baixo. Senti o seu mel entre os meus dedos e eu sorri malicioso, invadindo a sua boceta totalmente encharcada, que fez a garota estremecer na cama. 

Sua vagina começou a pulsar com os toques que eu fazia, e a Brown  empurrou minha mão de dentro do seu vestido, não querendo que continuasse, pois eu poderia fazê-la gozar mais rápido. No entanto, não pensei nem duas vezes antes de chupar meus dedos, sentindo seu gosto em minha boca. 

— Você é tão deliciosa — digo começando a beijar seu pescoço — Eu já te disse isso? 

— Já, meu amor — sinto Brown sorrir e levantar minha cabeça, puxando meus lábios com sua preza, beijando minha boca com um beijo profundo. 

𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora