Leaving me confused

288 34 110
                                    

Volteii bbs

Se tiver bastante comentários eu prometo caprichar no próximo cap, e se der vou colocar um hot. Aí vai de vcs

Boa leitura!!!

Millie Point Of View 

Treze anos atrás... 

"Millie com 10 anos" 

O vento batendo na minha cara, aquele cheirinho de terra molhada e a briza gelada contra a minha pele, me fazendo se arrepiar. A minha casinha da árvore era o melhor lugar para eu me esconder e brincar, mas eu odiava ter que voltar para casa quando a noite começava aparecer. 

Era um ótimo lugar para ficar observando a lua e as estrelas pela janelinha. Elas são lindas e devem guardar muitos segredos de nós todos aqui. Eu também tenho certeza que ela sempre estará nos observando onde estivermos. 

— Encantador... — sussurro sorrindo, logo me levantei e peguei o lampião ao meu lado, descendo as escadinhas enquanto tentava correr o mais rápido que conseguia pelo campo, onde as flores batiam na minha barriga.

Continuo correndo naquele imenso campo enquanto sentia os meus pés descalços fazerem barulhos nas folhas. Até que em fim consegui chegar na minha casa, porém continuei correndo até encontrar a minha mãe tirando água do poço com um balde. 

— Mamãe! A senhora não acredita no que eu vi — sorrio sentindo o meu coração bater acelerado. 

— Millie, você se sujou toda. Céus, precisamos tirar essa roupa agora, os convidados já chegaram — não consigo dizer, pois a mulher me pegou pelo braço e foi me levando para dentro de casa.

— Mas é sério, hoje eu estava andando no lago e encontrei com um jacaré enorme — exclamo abrindo os braços, mas fui ignorada novamente — E... Ele estava com dois amigos dessa vez! 

 — Ah, garota. Já chega de inventar histórias — revirou os olhos chegando no meu quarto, começando a colocar outro vestido em mim.
 
— Mas eu vi! — repito, sentido o meu corpo ser apertado devido ao espartilho — Aí mamãe, está doendo.

— Coloque o sapato ao lado da sua cama e desça para servir os amigos do seu pai — diz como se não ouvisse o que eu dizia, se levantando e saindo do quarto — Se apresse!

— Sim, senhora — suspiro cansada, fazendo o que a mais velha mandou. 

Desci as escadas até a sala de estar, onde havia bruxos conversando e tomando algo nas suas taças. A minha mãe passou ao meu lado ajeitando o meu cabelo e me entregou uma assadeira, sussurrando algo no meu ouvido: "Sirva todos e seja gentil" Assenti cabisbaixa e caminhei até um homem ruivo, que sorriu e pegou um petisco. 

— Essa é a sua segunda filha, Robert? — um velho da meia-idade perguntou atrás de mim, me fazendo se assustar pela sua aproximação. 

— É sim, Binder — o meu pai parou de conversar com o outro senhor — Diga oi, querida. 

— Oi... — sorrio nervosa, sentindo o hálito horrível de cigarro do velho. 

— Que linda... — sussurrou passando a mão na minha cintura, descendo aos poucos — Quantos aninhos você tem? 

— D-Dez — olho para o meu pai apavorada, pedindo socorro pelo olhar. No entanto, ele não parecia se importar. 

— Muito novinha. Falta mais alguns anos... — rio alto, e todos acompanharam. Até ele. 

𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora