I rip your head! (hot)

669 40 83
                                    

Os capítulos estão sendo assim, de três a dois dias pq eu estou gostando bastante da fanfic crescendo e vcs me ajudando comentando, ent isso me emotiva bastante.

Como agradecimento eu trouxe um Hot do nosso casal, e um capítulo bem longo.

Boa leitura!! 🔞 Contém hot 🔞

Millie Point Of View 

— Lembra da nossa aposta a um ano atrás? — ouvi o seu sussurro no meu ouvido, que me fez fechar os olhos com força — Ela começa agora. 

— Está brincando, não é? — pergunto incrédula, e o cacheado nega — Isso foi a dois anos atrás. 

— Sim? Mas continua sendo uma aposta, e você não pode mais desfaze-la — sorri malicioso, e eu jogo a minha cabeça para trás — Vamos lá, docinho. Você não vai se arrepender. 

— O que eu vou ganhar? — pergunto cheirando o seu pescoço, enquanto abraçava o seu quadril com as minhas pernas. 

— Uma foda bem gostosa — sorrio quando senti o Wolfhard começar a beijar o meu pescoço, lambendo a minha pele enquanto apertava a minha bunda — Se eu fizer algo que você não goste, diga para eu parar. 

— Tá bem. 

Ele estava certo, pois dois anos atrás eu perdi a aposta que eu mesma fiz, então agora eu tenho que cumprir. O meu namorado parou de me tocar, ficando parado por alguns segundos e eu já sabendo o que passava na sua cabeça, eu sorrio. 

— Pôde mandar eu fazer algo, Finnie — digo encarando o seu olhar confuso. 

— E se eu te machucar? E se eu fizer algo que você não vai gostar? — respirei fundo ao ouvir as suas inseguranças — Você pode me bater se isso acontecer, tá bom? 

— Pare com isso, seu bocó — digo bagunçando os seus cachos — a única coisa que eu não tenho de você é medo. 

— Tá... F-Fica de quatro — "ordena" me fazendo sorrir de canto e descer da cama, apoiando as minhas mãos no colchão. O cacheado foi andando até mim nervoso, me fazendo rir desacreditada. 

— Aí meu Deus. O que está acontecendo? — pergunto ficando de frente para o Wolfhard, que deu de ombros. 

— E-Eu não sei — coçou a nuca enquanto a sua mão tremia sem parar. 

— Quer ir na frente e eu atrás? — pergunto apontando para a cama. 

— Sim... P-Pera, o quê? 

— Não sei, vai que você gosta de levar no cu também — digo simples, e o Wolfhard soltou  uma risada.

— Não estou afim agora, ok? Só estou inseguro em ficar te mandando fazer coisas só para eu sentir prazer. 

Parei um tempo de dizer, e o sorriso do meu rosto foi sumindo. Lembrei dos maltratados que o Finn levou do seu tio quando criança por cinco anos, e as coisas começaram a se clarear na minha mente. Me fazendo fechar os olhos, antes de limpar uma lágrima solitária que descia pela bochecha. 

— Me desculpa — sussurro abraçando o seu corpo com toda a minha força — Me perdoe mesmo.
 
— Tudo bem, você não tem culpa de nada. Isso foi há muito tempo atrás — diz fazendo um cafuné na minha cabeça.

Lembrei das vezes que o Wolfhard me dizia que não se sentia bem perto de homens por que era como se ele lembrasse do desgraçado. Os momentos em que via uma criança com um homem mais velho o deixava mais desconfortável. E eu amei em descobrir que o Finn se transformava no Sasa para ver se as crianças estavam indo em segurança  até as suas casas. Não duvidei nem pouco, pois eu já fui uma delas. 

𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora