Millie Point Of View
As paredes de pedra do grande castelo brilhavam diante da lua cheia, devido a úmides do local incrívelmente imenso onde ficava no topo de uma montanha. Em baixo existia um vilarejo dos outros vampiros. Uma ponte velha ajudava você atravessar o mar, e depois fica de frente com uma escada longa na qual levava na direção do castelo mal-assombrado. Segurei firme a mão do Wolfhard, que percebe e rodeia o seu forte braço em minha cintura, me deixando confortável com o seu ato.
Finn - Fique tranquila, tá bom? - assento começando a subir ao lado do mesmo - Minha família é meio louca, mas tenho certeza que vão adorar você.
- Pôde ser...
Finn - Ok, vou ser sincero contigo - prestei atenção no que o cacheado iria dizer - Meu irmãos menores e meus primos pirralhos irão ficar querendo brincar com você. Meu irmão vai ficar dizendo bobagens por você ser bruxa. Ivy vai fazer de tudo para te deixar triste...
- Ivy não era a sua ex namorada? - pergunto segundo o riso.
Finn - Era, e é uma obsessiva de merda - revira os olhos e eu gargalho alto.
Essa mulher. Finn dizia que ela era extremamente grudenta e sentia ciúmes por tudo. E sem dúvida era um motivo de eu ficar zoando ele, pois sei que o Wolfhard odeia pessoa grudenta, mas quando somos um com o outro, ele não reclama. Acredito que sou uma garota bem privilegiada.
- Desculpa, pôde continuar - cesso as risadas quando vejo o mais velho me olhar entediado, porém eu conseguia ver que ele segurava o sorriso também.
Finn - Está bem, madame? - perguntou irônico e eu concordo para o cacheado continuar - Minha vó vai ficar perguntando coisas
desconfortáveis. Minhas primas irão te encarar toda hora e o resto você irá descobrir com o tempo.- Nossa...
Finn - Tem chance de você fugir - avisa quando chegamos na frente das portas gigantescas.
- E não poder ouvir as suas histórias vergonhosas? Nem se me pagasse, lobinho - sorrio travessa deixando um selinho em seus lábios calmamente.
Finn - Estão estou ferrado - sorri com a boca colada na minha
- Isso você pôde ter certeza. Mas como eu vou saber em quem confiar ou não? - pergunto virada para ele, que pensa fazendo um bico desajeitado.
Finn - Vou te tocar duas vezes para uma pessoa boa e uma para um desgraçado - reviro os olhos pelo jeito que ele falou.
Assento e quando ouvimos passos correndo, paramos de falar e o portão foi aberto drasticamente por uma mulher de cabelos encaracolados.
- Vocês chegaram!! - arregalo os olhos quando sinto a mulher me abraçar fortemente, e mesmo assustada retribuo desajeitada - Até que enfim, estávamos tão anciosos.
Finn - Mãe, essa é a...
Mary - É claro que eu sei quem é né - sorri gentil para mim, que me fez corar - Millie, não é? Esse garoto aqui não parava de dizer sobre você. Estava tão apaixonadinho.
Finn - Mãe!
- Apaixonadinho? - mordo os lábios para conter o riso, vendo o Wolfhard ficar vermelho de vergonha. Fiz isso para irrita-lo, óbvio - Olá, senhora Mary.
Mary - Sem formalidades por favor, filha - a mulher sorri com um sorriso enorme, e depois abre um espaço para entrarmos. Sorrio generosa para a mulher, e sinto a mão do Finn estrelaçar com a minha. Eu estava me escondendo atrás dele, completamente - Venham. O jantar está quase pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Vampire[CONCLUÍDA] Em 1604, Millie Bobby Brown era uma das bruxas mais poderosas da pequena vila de Aquila. A menina morava com os seus pais e o irmão, que também eram seres sobrenaturais. No entanto, a garota tinha um segredo que a fazia sair todas as no...