Millie Point Of View
Ao receber o papel que o homem entregou a mim, os meus olhos foram para o Finn, que me observava com um semblante de curiosidade, como se esperasse a minha resposta. Neguei disfarçadamente para o meu namorado, que soltou um suspiro voltando a atenção para os homens.
— Brown precisa pensar ainda — olhei indignada para o cacheado, que me puxa andando para longe deles.
— Pensar? Eu não quero isso. Nem sei se eles vão me assassinar e depois vender meus órgãos — respondo desacredita, sendo levada até um monte cheio de pedras — Por acaso sabe disso? — perguntei, ficando sem respostas — Por que não me responde!?
— Porque preciso pensar — bufo assim que chegamos no topo, tendo uma visão do mar agitado. Observei o Wolfhard sentar na rocha e me chamar também — Aquele cara é o rei dos vampiros na cidade onde eu vivia. Não apenas naquele local, mas também em todos os lugares.
— E o que eles querem comigo? — pergunto entendendo um pouco o que ele quis dizer.
— Existe um colégio para vampiros novatos, e num lado separado são dos bruxos. Eles chamam essas pessoas para fazer parte do seu reino. A maioria são poderosos, com o nível de experiências gigantescas. E isso ajuda eles a ficarem mais fortes nas guerras — diz apontando para uma montanha bem longe de nós — Eu já estudei lá quando tive dezessete anos. Aprendi diversas coisas e feitiços, mas fui expulso por não aceitar as regras.
— Por que será que não me impressiono? — pergunto rindo e o Wolfhard acompanha — Você acha bom eu ir?
O Finn ficou um tempo sem responder. Pelo jeito não seria uma boa, ou ele não me contou tudo que sabe. O pior é o medo que estou, pois eu não estava a fim de ir e ficar longe de todos que conheço.
— E-Eu não... Eu não sei. Estudar naquela escola é uma oportunidade de talvez sair com um patamar de rainha, você pode ficar a cima do homem que te entregou o papel. Não só dele, mas também de todos do castelo — diz me puxando para aconchegar no seu colo, segurando em minha cintura para eu não ter perigo de escorregar — Se não quiser, eu vou lá e digo para aqueles defuntos vazarem.
— Eu acho que quero sim — sorrio animada, observando o Wolfhard sorrir simples — Tem mais alguma coisa para me contar?
— Sim... O colégio vai ser como um internato, você vai comer, aprender, conviver com as outras pessoas e dormir
— Eu não sabia disso...
— E isso irá durar por três anos — completa, me fazendo arregalar os olhos.
— Três anos!?
— Exato, contando também que depois desses anos você irá ir, mas será apenas algumas horas, então vai poder voltar para casa.
Fiquei em silêncio, sentido o Finn me abraçar por trás e deitar com a cabeça no meu ombro. Não tenho mais certeza se é isso que quero, mesmo sendo uma oportunidade incrível, não quero ter que ficar longe das crianças e o Wolfhard também. Seria uma angústia enorme.
— No final do ano os estudantes entram em férias, e você irá poder voltar para casa. Mas qualquer coisa eu vou te visitar escondido — soltei um sorrisinho quando senti o cacheado sussurrar no meu ouvido.— Vou pensar melhor. Não quero me arrepender — digo vendo o sol nascer, fazendo nós levantarmos mais rápido — Vamos, temos que ir para casa.
Corremos para dentro da taberna novamente, de onde vimos avó Helen dançando com três homens se esfregando nela, e a mulher parecia estar gostando. O Eric bebendo e os amigos do Finn sentados numa mesa redonda. O cacheado sussurrou no meu ouvido que em menos de meia hora, Ava e Kyle iria para a escola. Então assenti fazendo um carinho nos seus dedos entrelaçados com os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Vampire[CONCLUÍDA] Em 1604, Millie Bobby Brown era uma das bruxas mais poderosas da pequena vila de Aquila. A menina morava com os seus pais e o irmão, que também eram seres sobrenaturais. No entanto, a garota tinha um segredo que a fazia sair todas as no...