You are the only one!

565 51 85
                                    

Mills Point Of View 

4 Anos atrás...

" Millie com 13 anos "

Minha cabeça doía e meus olhos começaram a se fechar deixando lágrimas quentes caírem, porém, eu colocava na cabeça que teria que sair de lá o quanto antes. Com os ouvidos tinindo, recebi mais um soco em meu nariz, fazendo-me cair de joelhos no chão. E antes que eu possa limpar o sangue que escorria, a garota segurou meu queixo com suas unhas, fazendo eu sentir uma ardência no local. 

— O que foi, em? Não era você que todos ficavam com medo? — Lillia perguntou com um sorriso vencedor e eu trinquei os dentes — Olha para você agora, uma garotinha indefesa que quando voltar para casa vai levar uma surra por chegar tarde. Que peninha. 

Senti um chute ser depositado na minha barriga, e novamente meu corpo foi para o chão, resultando nos risos das garotas a minha frente. Eu tentei me levantar novamente, mas o meu corpo todo doía. 

Lilia — Então meninas, o que vamos fazer com a Bobby? — ouvi sua risadinha, pegando uma faca do seu bolso — Amarrem ela! 

Arregalei os olhos quando vi Beth e Lívia vindo até mim. Me levantei mais rápido, porém as garotas me puxaram com força até  uma cadeira velha, e prenderam meus braços com uma corda amarrando na madeira. Começo a me debater e só obtendo o rosto de Lilia ficar mais furioso. 

— Me solta! — grito pela primeira vez, e a loira dá um tapa em minha cara. 

Lilia — Cale-se, sua nojenta! A senhora Sami viu o seu futuro e de todos na sala — rangeu os dentes apontando a faca para meu pescoço — Você não merece ser uma bruxa conhecida por todos. Então eu irei te matar, assim não trás desaforos para ninguém.

Beth — Li, você não acha melhor nós irmos? Está ficando sombrio aqui — a ruiva observa o beco escuro. 

— Ah... Eu entendi, você quer me machucar por que está com inveja de mim, e não quer acreditar que vai morrer em baixo da ponte, acertei?

Lilia — Idiota! Quem contou para ela!? — as garotas balançaram a cabeça em negação e eu sorri sarcástica. Nada que umas boas moedas não resolva. 

Antes que Lilia possa responder, uma sombra no final do corredor aperece limpando a sua mão com um tecido, que parecia ter sangue. Já imaginando que aqui é o território dos vampiros, o meu coração começa a palpitar e eu tento sair dali mais rápido.

?? — O que vocês estão fazendo aqui garotas? — consigo reparar melhor na silhueta, vendo os seus olhos vermelhos nos encarar. 

Lilia — J-Já estamos indo embora — diz com a voz trémula, andando para trás. 

?? — Soltem ela primeiro. 

A loira assentiu e desamarrou com pressa os meus pulsos. Quando vimos o homem de olhos vermelhos chegar mais perto de nós, saímos correndo para fora do beco, e sem olhar para trás fui para a minha casa o quarto antes. Eu nunca me senti tão estranha como naquele momento. Mesmo ficando com um medo enorme de ver um vampiro a minha frente, por algum motivo senti um alívio tão grande quando o vi. No entanto, o conforto mudou quando cheguei dentro de casa, cheia de sangue e com inúmeros hematomas em meu corpo. 

Kelly — Onde você estava? — minha mãe pergunta quando eu cheguei na sala. 

— E-Eu... Lilia e suas amigas me machucaram — respondo com a voz embargada e meu pai anda até mim com a cara nada boa. Já imaginando o que aconteceria, fecho os olhos com força e sinto um tapa estrelado em meu rosto. 

𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora