A very normal family

557 44 79
                                    

Mudanças de plano 😬

Boa leitura!!!

Finn Point Of View

Mary - Meu filho! - minha mãe apareceu sorrindo e me deu um abraço apertado - Feliz aniversário.

- Obrigado, mamãe - retribuo o abraço da mais velha, vendo a minha vó chegar com um sorriso... malicioso para mim e a Millie.

Helen - Olha... Eu sabia que vocês tinham as suas noites, mas fazer dois filhos já é se aventurar de mais, em.

- Vó... - repreendo a mulher à minha frente, que ignora abraçando a Brown, na qual tinha o rosto vermelho de vergonha.

Helen - Oh meu Deus, você está tão linda - antes que ela respondesse, senti um ser abraçar as minhas pernas.

Dorothy - Finnie, feliz aniversário! - sorrio para ela e sussurro um obrigado.

Mais trinta pessoas apareceu para me der os parabéns, e a metade deles eu nem sequer conhecia. Ava veio correndo me abraçar, e disse que estava cuidando bem do Kyle. Eu não parava de sorrir com a garotinha contando as coisas que fez para decorar a casa. Infelizmente, a felicidade acabou quando o meu irmão, junto com Ivy, apareceu sorrindo.

Nick - Olha só, irmão. Feliz aniversário, cara - o garoto bate nas minhas costas e eu segurava para não revirar os olhos. Millie me olhou e fez um gesto com a cabeça, para eu respondo-lo.

- Obrigado... As suas palavras contagiaram o meu dia - respondo fingindo uma falsa animação.

Nick - Engraçadindo.

Ivy - Oi, finnie. O que quer de presente de aniversário? - Eu percebi o tom malicioso na sua frase, porém Millie já tinha saído de perto de mim.

- Nada. De você eu não quero nada - respondo saindo de perto deles e indo para as mesas dos petiscos. Comendo os docinhos e colocando alguns no meu bolso, depois saí fingido que nada aconteceu.

Brown estava segurando kyle nos braços e conversando com Beth, minha prima. As duas pareciam estar numa conversa confortável, devido ao sorrisos simples que Millie dava. Beth até que é legal, e também sofreu bastante nas mãos do meu tio, infelizmente.

Quando a minha namorada olhou para mim, o seu sorriso aumentou e ela apontou para a cozinha, onde a minha mãe ia fazer o almoço junto com Helen e outras mulheres. Assenti, mesmo querendo ficar com elas e ouvir as fofocas dos outros, pois acho muito entediante ficar com os homens e ouvir só merda da boca deles.
Pela janela eu via Ava brincar com crianças no jardim. Ela parecia bem animada, e isso me deixou menos preocupado.

- Finn! - o meu pai na sala me chamou, apontando para uma poltrona. Ao lado dele tinha os meus tios, primos e cunhados. Todos rindo de algo provavelmente sem graça, fazendo eu bufar e me sentar na poltrona.

Marcon - Eai garoto, como tá indo a sua vida com as garotas? - o irmão da minha vó pergunta. Ele era velho, pois foi mordido com 76 anos, e fala tanto dos outros que se acha o melhor - Está pegando bastantes mulheres?

Nick - Meu irmão não é desses. Ele gosta de ficar só com uma - solta uma risada, e eu continuo ignorando as suas falas. Bebendo o sangue da taça na minha mão.

Marcon - Uma pena - o babaca continua, suspirando sorridente - Quanto você me paga para eu ficar com a sua namorada?

- Você está louco? - pergunto, sentindo minha mão coça só de querer socar a sua cara.

Marcon - O que foi, meu filho? Uma gostosinha como ela tem que saber aproveitar.

- Seu filho da puta - me levantei rápido da cadeira, quase para avançar no velho, mas uma voz me faz parar.

𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora