Millie Point Of View
Ouvi algumas conversas na sala, porém eu estava tão cansada que nem esforcei para se levantar. Em algumas horas, senti meu corpo mais relaxado, então foi fácil de eu me levantar da cama. Caminhei até o único lugar iluminando que era o quarto das crianças, e quando me viro eu me deparo com a cena mais fofa que já poderia ver. O Finn em uma cadeira de balançar com Ava deitada em seu peitoral, tão tranquila que sua boquinha estava entreaberta. Com uma mão, o Wolfhard fazia um cafuné nos cabelos loiros da garota, e a outra ele segurava sua mãozinha.
— Desde quando ficou tão bom assim com crianças? — pergunto sorrindo, enquanto eu tinha meu corpo escorado no batente da porta.
— Desde quando ouvi o meu primeiro papai — abro a boca em um perfeito "O" chocado — Queria que o coroa do seu pai tivesse vivo para eu jogar na cara dele.
— Como assim!? Isso é injusto! — digo indo até ele e deixando um tapinha em sua cabeça, que fez o Wolfhard rir abafado.
Olhei para os seus cachos e comecei a masagea-los, observando Finn levantar sua cabeça e fazer um bico, querendo que eu o beije. Fiz o que o bobão pediu, e deixo um selinho demorado em seus lábios enquanto minhas mãos continuava com o cafuné.
— Temos que cortar seu cabelo — digo ao cacheado, que fecha a cara no mesmo instante, me fazendo sorrir — Pôde parar de fazer birra. Daqui a pouco está maior que o meu.
— Isso tudo é inveja — me provoca, mas eu só reviro os olhos sorrindo.
Caminhei até onde o bebê estava, na onde era uma cesta com ele todo encolhido no meio das mantas. E eu puxo Kyle para meu colo, fazendo o mesmo acordar com uma cara de choro. Essa criança deve estar com tanta fome, penso enquanto dedilhava os mínimos detalhes do seu rostinho. Olhei para a cama da Ava e vejo o Wolfhard colocar ela para se deitar, a cobrindo com uma coberta.
— Você acha melhor nós irmos à feira? — o Finn pergunta me abraçando por trás, e beijando o meu pescoço.
— Seria bom — sussuro tombando a minha cabeça em seu peitoral — precisamos comprar roupas e alimentos para as crianças. Você tem quantos Euros?
— Não sei, suponho que cinco — responde no meu ouvido, e eu quase deixei o bebê cair por sentir minhas pernas iguais dois bambus.
— Devo ter oito. Isso tudo é o dinheiro que eu roubava dos meus pais — penso um pouco sobre algumas horas antes — já estava me esquecendo... Na hora em que eu dormi, alguém veio em casa?
— Ah, veio alguns amigos querendo te conhecer, mas foram embora depois que viram que eu teria que cuidar da Ava — diz dando de ombros, e eu arregalo os olhos.
— Nossa, eu não sabia. Me desculpe.
— Que isso. Eu que praticamente expulsei eles — responde como se fosse a coisa mais normal no mundo.
— FINN!
O cacheado soltou uma risada e depois concordamos em acordar as crianças. Eu coloquei uma capa vermelha, junto com o colar para eu poder sair no sol. Já o Finn apereceu na sala com uma capa preta e o seu anel. Ele estava tão sexy com aquela roupa... Deixando impossível de eu não morder os lábios.
Coloquei Kyle na cesta e Ava segurou a minha mão. Fomos até a cidade começando a ver carroças, barraquinhas e as pessoas comprando alimentos para levar para a casa. O lugar estava lotado de humanos, então seria fácil de fugir se um caçador nos reconhecessem, o que seria um pouco difícil pois eu estou na minha aparência normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Vampire[CONCLUÍDA] Em 1604, Millie Bobby Brown era uma das bruxas mais poderosas da pequena vila de Aquila. A menina morava com os seus pais e o irmão, que também eram seres sobrenaturais. No entanto, a garota tinha um segredo que a fazia sair todas as no...