Capítulo grande de novo, e esse demorou em.
Fanfic nova no meu perfil, vão lá!!!
Boa leitura!!
Millie Point View
Eu lia a mesma página diversas vezes em simultâneo, não conseguindo me concentrar no meu objetivo. As palavras se embaralhavam na minha cabeça, e eu só via letras! Estava sendo mais difícil de pensar com um barulho auto de música no primeiro andar.
- O que está fazendo, gata? - ouvi o Wolfhard me perguntar com um prato de petiscos na sua mão. Ele me ajudava indo na festa e trazendo docinhos para mim.
"Eu tenho a absoluta certeza que ele está roubando isso tudo"
- Estou tentando um feitiço para botar fogo nos velhos da festa.
- Que legal, posso te ajudar? - pergunta comendo mais um doce e pego um no prato.
- Não, seu bocó. Eu estou fazendo outra coisa, que é uma magia estranha para controlar a mente... - digo, e uma ideia passa pela minha cabeça, me fazendo olhar de canto para o meu namorado - Finnie...
- Hum... acho melhor pegar mais alguns doces - sorri se levantando rápido da cama, mas eu consegui chegar na sua frente, o prenssando na parede.
- Nada disso, lobão. Você vai me ajudar - digo olhando para a sua boca enquanto um sorriso malicioso crescia nos meus lábios.- Isso não foi uma pergunta, né? - neguei deixando um beijo molhado na sua boca, puxando o Wolfhard para a cama - Certo...
Tentei usar mais força que consigo para conseguir controlar a minha mente primeiramente, para depois levar devagar a minha mão até o seu rosto. Fechei os meus olhos pensando uma imagem, enquanto lembrava dos primeiros passos que tinha no livro.
- Qual é a pior coisa que pode acontecer se você errar? - perguntou, me fazendo descobertrar e aparecer a sua imagem em minha mente - Que interessante... Tudo que você pensar eu estaria vendo também?
- Finn, quer calar a sua boca!?
- Millie Bobby Brown, me diga, se lembra da nossa primeira vez? - o cacheado me perguntou e eu o ignorei com um pouco de sacrifício.
- Não. Não me lembro.
- Ah, eu sim. E pode apostar que foi umas das melhores coisas que eu já fiz - parei de tentar estudar a sua mente, e abri os olhos vendo o cacheado sorrir para mim.
- Então qual seria as suas outras melhores coisas que você já fez? - perguntei abraçando o seu pescoço, enquanto tentava ficar na ponta dos pés.
- Várias... Mas ter lhe pedindo em namoro foi a principal delas - sorrio quando ouço o homem dizer, fazendo eu beijar os lábios como retribuição.
- Eu também não arrependo nadinha por aceitar.
Ficamos por um tempo com os narizes colados enquanto brincávamos com as nossas línguas uma na outra. As minhas mãos foram para os seus cachos e as suas na minha cintura, sem tocar na minha bunda, apenas tomando cuidado para não ser impulsivo.
Por algum motivo o Wolfhard sabia exatamente quando eu me sinto confortável ou não para ele me tocar, mesmo eu não tendo nenhum problema com isso, pois a melhor coisa é sentir os seus toques, em alguns momentos eu quero apenas receber carinho. Eu realmente não sei explicar, só julgo que nós dois devemos ter momentos fofos também, e pelo jeito o Finn também acha isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Vampire[CONCLUÍDA] Em 1604, Millie Bobby Brown era uma das bruxas mais poderosas da pequena vila de Aquila. A menina morava com os seus pais e o irmão, que também eram seres sobrenaturais. No entanto, a garota tinha um segredo que a fazia sair todas as no...