Contém Hot🔞
Finn Point Of View
Joguei água no corpo nu de Brown, que estava escorado no meu. Nós estamos tomando banho no barril que era na largura ideal para duas pessoas, Millie tinha os seus olhos fechados e o rosto no meu pescoço, enquanto eu tinha apenas a visão de suas costas molhadas. Ela não queria confessar, mas eu sabia que a garota estava cansada, apenas queria me fazer companhia. Sorrio apaixonado e abraço o seu corpo quente, apertando mais para mim. Millie percebe que eu acabei de enxagua-la e retribui o abraço, mas ainda com o rosto no meu pescoço.
- Você vai querer ficar aqui? - pergunto em seu ouvido.
- Uhum.
Sorrio com isso e me ajeito melhor no barril. Fiquei passando o meu anel de ouro em sua pele, até eu perceber que Brown começou a mecher o se quadril no meu, onde encaixou a sua entrada no meu membro. Suspiro fundo a sentir a sua vagina quente pusar em volta do meu amigo, que antes mesmo de alguma coisa, já estava duro.
- Docinho... Achei que estava com sono - digo rouco pela excitação que eu estava sentindo.
- Eu não o tenho mais - ouço a fina voz de Brown em meu ouvido - vamos para cama, amor?
- Por que não me disse antes? - sorrio me levantando, e Millie se assusta pelo ato, já que eu fiz um gesto muito rápido. Bom, isso é para ela.
Quando eu carreguei a morena até a cama, deitei a mesma devagar e comecei a beijar o seu pescoço molhado, devido à água do banho. Não aguentei e apertei a sua bunda farta debaixo do lençol, que a garota colocou pelo frio. Me apoiei em seu corpo e desci os meus beijos para os seus seios, no quais estavam empinados devido a sua coluna que se-encontrava encurvada.
Vejo Millie sorrir e morder os lábios para mim, formado uma cara provocativa. Arfo ao sentir as suas mãos ágeis no meu pênis, onde Brown começou a masturbar o mesmo. Soltei um gemido rouco e caí na cama, vendo a morena subir em cima de mim.
- Era o meu momento - digo e sinto um tapa ser depositado em meu membro. Não sei se gemi de dor ou prazer pelo ato.
- Cale-se! Eu que mando agora.
Levanto as mãos em rendição e sinto a garota sentar mais para cima. Onde ela encaixou a sua vagina no meu pênis, e foi sentando de vagar. Levei as minhas mãos para a sua cintura, auxiliando Brown nos movimentos de seu corpo e fiz movimentos circulares, procurando mais prazer na mesma. Millie não gostou muito da minha atitude e foi mais rápido com os movimentos.
Eu gemia pelo seu nome, e ela meu, a diferença é que ela gritava. Senti uma forte neblina de prazer passar por mim, mas quando percebi que a morena estava cansando, virei a mesma e fiquei por cima, sem desconectar os nossos corpos.
Enterrei o meu rosto no seu pescoço, e fiquei beijando o mesmo, avançando nos movimentos do meu membro na garota. Quando senti Brown tremer as suas pernas e cravar as suas unhas no meu peitoral, eu sabia que ela chegaria no seu limite. Então aumentei os movimentos e encostei as nossas testas.
- Amo você, lobinho - sorrio ao ouvir suas palavras sinceras, e selo os nossos lábios em um beijo apaixonado.
- Também amo você, abelinha.
Diminui o ritmo ao sentir Brown chegar no seu ápice, e não demorou muito para que eu sentisse o meu também. Deixei o meu corpo apoiar no de Millie, e senti o meu sêmen ser despejado dentro da garota, que ao sentir a sensação geme alto.
- Céus... você foi perfeito - olho nos olhos da Brown e percebo que a mesma tinha os olhos entreabertos, indicando que ela estava com sono.
- Está pensando que é vampira, docinho? - sorrio e a vejo fechar os olhos, sorrindo também - Você está parecendo uma bêbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Vampire[CONCLUÍDA] Em 1604, Millie Bobby Brown era uma das bruxas mais poderosas da pequena vila de Aquila. A menina morava com os seus pais e o irmão, que também eram seres sobrenaturais. No entanto, a garota tinha um segredo que a fazia sair todas as no...