So should continue (hot)

525 34 101
                                    

⚠️ Contém hot ⚠️

Já estava na hora para vcs descansarem não é?

3325 palavras, nem tô cansada neh


Boa leitura!!

Millie Point Of View 

Cinco anos depois... 

Fiquei sentada no banco de madeira enquanto observava os baixinhos lerem os livros e testarem nos seus cobaias, que era todos largatos e aranhas. Cada um concentrado, deixando a linguinha para fora ou cantarolando algo baixo, mas muitos mesmos estavam lendo sérios, como se a sua vida fosse a base daquilo. Vendo todos assim, eu me sentia uma ótima professora. 

— Prof, se o lagartixo ficar azul. Tem problema? — a ruivinha perguntou, e eu arquei a sobrancelha. 

— Era para fazer ele flutuar, não mudar de cor — solto uma risada, caminhando até a sua mesa para fazê-lo voltar ao normal — Tente de novo, mas agora sem ficar tão nervosa. 

Sorrio gentil fazendo um leve carinho no seu queixo. Depois de alguns minutos todos conseguiram fazer o feitiço, alguns quebraram alguns vasos, outros acabaram arremessando para fora da sala, porém no fim deu tudo certo. Todos saíram para o recreio animados, e eu tirei a proteção de cada animal. Bom, não seria nada legal eles sentirem dor.

— Titia Mills, eu trouxe uma rosa para você — o pequeno me entregando a flor com as suas bochechas coradas, e eu sorrio a pegando. 

— Muito obrigada, Simon — agradeço colocando ela em cima dos meus livros, sentido a presença de outro ser — Vou levar para a minha casa e colocá-la em um vazo bem lindo. 

O garoto me olhou feliz, como se eu fosse a coisa mais linda desse mundo e sorriu agradecido. Porém, ao se virar e dar de cara com o cacheado, rapidamente foi possível de ver o seu desespero, misturado com medo assim que viu o Homem. 

— Por acaso está dando em cima da minha namorada, senhor Simon? — perguntou fingindo estar bravo com o menor, que negou diversas vezes. 

— N-Não, senhor Wolfhard. É q-que eu... achei a r-rosa e... 

— Eu estou brincando — riu bagunçando os seus cabelos, me fazendo revirar os olhos com um pequeno sorriso. Peguei as minhas coisas na mesa, vendo o mais velho agachar e sussurrar algo para eu "não ouvir" — Ela é linda mesmo... 

— Finn! — repreendo o homem, fazendo o garoto sair correndo enquanto soltava risadinhas — Tchau, Simon! 

— Tchau, titia Mills! 

Me virei para a minha mesa e coloquei todos os livros amarrados com uma cordinha, sentido o meu corpo ser virado pelo Finn. Sorrio quando tive a sua boca no meu pescoço, onde eu senti o cacheado começar a me beijar. 

— Hum... Você está cheirosa — sorrio que nem uma bobona ao ouvi-lo. 

— Você sempre diz isso — rio erguendo nas pontas dos pés para beijar a sua boca, passando lentamente a minha língua na ponta afiada da sua preza — Como foi em casa? 

— Foi tudo ótimo — sorrio com o seu jeitinho carinhoso, descendo as suas mãos até a minha cintura — E... Eu fiz um bolo de amêndoas que você gosta. 

— Desse jeito você vai me deixar muito mal-acostumada — respiro fundo, voltando a beija-lo com mais calma. 

— Você merece, minha rainha — sussurrou contra a minha boca, me fazendo morder o seu lábio inferior devagar, tentando conter o sorriso. 

𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora