Do you think it's her? (hot)

523 32 96
                                    

⚠️ Contém hot ⚠️

Eu juro que ia postar ontem de noite, mas eu estava com muito sono e revisar com sono é horrível.

Cap com 2737, fofinho, com hot, interação do nosso casal agora me deem os comentários maravilhosos de vcs 🙇‍♀️

Boa leitura!!

Millie Point Of View 

Um mês depois... 

Um mês se passou e eu estava como, excitada, sensível, com sede, com raiva e com o corpo todo doendo. Em um mês parecia que eu estava com quatro, e bom tinha outro detalhe também. Eu me sentia fraca, o serzinho dentro de mim, estava sugando todas as minhas energias. E para variar, o Wolfhard é o preferido. 

— Aí! Doeu — resmungo fechando os olhos novamente, que fez o homem gargalhar. 

— Mas você disse para eu ir mais rápido — ouço sua risada rouca, e eu sorrio — Minha nossa, você é tão linda. 

— Hum... — resmungo sentindo os seus beijos irem para a poupa da minha bunda, enquanto as suas mãos massageva os meus ombros — obrigada. 

Me viro na cama ao sentir uma dor dolorosa nos meus seios, eles estavam sensíveis e já havia sinal de leite. Não preciso nem dizer que isso estava sendo um paraíso para o Wolfhard, não é? 

— Ficar de barriga para baixo não está ficando tão confortável — sussurro, e como eu estava nua na cama, igualmente ao meu noivo, o seu olhar brilhou quando deu de cara com os meus peitos. 

— Qual posição é melhor para você? — pergunta com um sorrisinho malicioso, e eu seguro no seu pescoço, cheirando a sua pele branca. 

— Você sabe muito bem qual — sorrio, ficando de quatro na cama para chegar perto do seu rosto. 

— Quero que diga... — pede desviando o olhar para a minha bunda, engolindo o seco logo em seguida. 

— Essa — mesmo totalmente derrotada depois da transa que tivemos, eu apoio as minhas mãos no seu ombro, sentando em cima das suas coxas. 

O seu membro estava começando a crescer, mas mesmo assim não estava totalmente duro. Ouvi o suspirar do Wolfhard ao me sentir rebolar no seu colo, e fico fazendo um vai-vem com nossas intimidades vinculadas. Eu estava tão molhada que ao me mexer era possível ouvir um pequeno barulho. 

— Amo essa também — sussurrou no meu ouvido e lambeu a minha orelha para me provocar, descendo os beijos até o meu busto — Por que tenho acesso a essa maravilha. 

Joguei a minha cabeça para trás quando senti a sua língua passar pelos meus peitos e chupar devagar. Eu ainda continuava sensível quando tocava nos meus seios, doía para caralho e o Wolfhard sabia disso, então chupava os mesmos com delicadeza. Mas o idiota esquecia que era um sangue suga e tinha dentes afiados, ou seja, eu recebia umas pontada dolorosa do homem. 

— Porra... — sussurro puxando os seus cachos, não entendendo se eu havia sentido dor ou prazer. 

— Perdoe-me, eu vou- 

— Shiu... — calo o cacheado com a minha boca na sua. 

Começamos a nos beijar com mais intensidade naquele momento. Rebolei necessitada no seu pau, sentindo o mesmo crescer muito mais e se alinhar na minha entrada. Sorrio satisfeita ao ouvir o seu gemido rouco e abafado no meu ouvido, acompanhado com a sua pegada forte na minha cintura. 

𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora