Epílogo.

518 32 152
                                    

Esse é o último cap meus amores, esforcei o meu máximo para vcs lerem e se sentirem bem como eu sempre desejei <3

4294 Palavras, eu nem chorei de tanto escrever 😉 Mas veleu a pena

Eu espero que gostem.

Boa leitura!!

Finn Point Of View 

Entrei no quarto com o coração a mil e já dei de cara com a minha noiva deitada na cama. Com os cabelos desarrumados, e uma fina camada de suor que cobria o seu rosto vermelho, ela continuava gostosa de qualquer jeito. Estão prefiro ficar excitado e com pau duro do que nervoso desmaiado. 

"Ok, essa não era a hora" Peguei a jarra de sangue e enchi um copo rapidamente, tomando para ficar mais calmo. 

— Isso daí é para ela — disse a minha prima que estava auxiliando a minha mãe e a parteira.

— Deixa... — Millie sussurrou logo após sair do transe — É melhor que ele desmaiar. 

A morena me explicou que na hora de uma bruxa ter um filho, era preciso fazer um ritual, assim o mesmo nasceria bruxo. Mas como toda maravilha tudo tem um porém, e esse porém é que ela precisava ser aceita por esses demónios, assim eles iriam batizar-lo. Mas a Brown não quer que o nosso filho seja batizado por qualquer bicho do submundo, ou isso traria muitos problemas. 

— Você conseguiu? — pergunto caminhando até a Mills, fazendo um carinho nos seus cabelos. 

— Eu creio que sim — sorriu puxando o meu rosto para conseguir me beijar — Eu te amo. 

— Eu também te amo, minha rainha. E sei que você vai conseguir — sussurro segurando na sua mão quente e macia. 

Eu estava com medo, na verdade, eu estava com muito medo. Sei que é muito raro uma vampira ou uma bruxa morrer no parto, isso eu sei, mas não consigo evitar de pensar se eu a perdesse. Não quero imaginar também. 

— Vai ficar tudo bem, querido — Minha mãe sorriu para mim, e eu retribuo — Apenas fiquei aqui para acalma-la. 

Dois minutos, em apenas dois minutos foi possível ouvir os gritos por todo o castelo, e eu diria, não é muito legal quando é a primeira vez. Millie precisava usar uma pedra que tirava os seus poderes, assim a mesma sentiria dor, mas não conseguiria matar ninguém aqui.

O céu da noite estava limpa, porém se transformou numa tempestade terrível, raios e trovões muitos altos fora do castelo. Isso me fez ter a certeza que a minha noiva é mais poderosa que imaginam. 

— Está quase nascendo. Preciso que faça mais força! — Mary pede para a mulher, que chorava negando. 

— Eu e-estou muito cansada — sussurra segurando firme na minha mão — Preciso dos meus poderes. 

— Não! De jeito nenhum — negou como se ouvisse uma barbaridade — Isso vai afetar quanto na vida do seu bebê, quanto na sua! 

— Mas ela precisa! Ou não irá aguentar — digo para a mais velha, que negava sem parar. 

— Não, não mesmo. Não podemos deixar isso acontecer, nossos antepassados sempre disseram que isso seria um erro! 

— E você vai mesmo acreditar em uma lei de trezentos anos atrás? — pergunto desacreditado, e a mulher suspira levando a mão para a cabeça — Por favor, mãe... 

O seu olhar foi para a Millie novamente e suspirou profundo, soltando um "ok" Sorrio com a sua resposta e tiro o colar do seu pescoço, vendo as suas pupilas ficarem vermelhas, que me fez conter o sorriso enquanto mordia o meu lábio inferior. A morena percebeu e sorriu negando. 

𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora