You are strong! (hot)

1.1K 56 133
                                    

🔞Socorro ksksks Juro que não fui eu em que fiz esse hot 🔞

¡buena lectura! (Perdi um minuto da minha vida para traduzir "Boa leitura" 🤦‍♀️)

Finnie Point Of View  

171 anos antes... 

"Finn com 12 anos"

— Olá, senhorita WitchMill. 

Sorrio gentil e me sento da mesa de madeira, observando a mulher fazer poções enquanto lia o livro de magias, na qual segurava com a sua direita. Ela estava de costas para mim, e cantava uma canção bem baixinho. 

— Olá, pequeno Finnie. 

— Eu vim para você contar mais uma história — digo fingindo não querer nada. A mulher se vira sorrindo e se senta na minha frente, usando os seus feitiços para que uma jarra de chocolate quente enchesse a minha xícara. 

— Qual história, querido? 

— A dama e o cavaleiro das trevas. Você disse que ia contar — respondo animado. Bebo o líquido cremoso e eu a vejo pensar — Por favor... 

— Hum... tá bem! — sorrio e me ajeito na cadeira, esperando ela começar a dizer — Há muitos e muitos anos, existia um Homem que se recusava acreditava no amor. Ele tinha uma vida triste e solitária devido a coisas horríveis que fazia. Em um belo dia o cavaleiro conheceu uma linha moça que ficou batante curiosa para saber de sua vida...

— Ela não tinha medo dele? — pergunto deitando a cabeça confuso.
 
— Nem um pouco. Mesmo todos dizendo o quanto ele era mal, a garota não consiguia se sentir ameaçada —  limpa um pouco de líquido que ficou no meu bigodinho — Bom, depois de alguns anos se encontrando, um laço começou a crescer entre os dois e foi aí que o Homem começou a se apaixonar por ela. No entanto, o amor do casal tinha que ser escondido.

— Por que?

— Um cavaleiro das trevas não poderia ficar com uma dama como ela naquela época. Seria um erro para a sociedade  — diz se levantando da cadeira.

— E o final da história? Eles tiveram um feliz para sempre? — pergunto seguindo a WitchMill e ela se agacha para ficar no meu tamanho. 

— Eles tiveram grandes plobemas, mas mesmo assim não perderam ou duvidaram do amor que tinham um pelo outro — responde olhando no fundo de meus olhos — Agora você precisa ir. 

— Será que um dia alguém vai me amar igual à dama amou o cavaleiro? — pergunto cabisbaixo e a mulher sorri. 

— Eu tenho certeza que sim.
Lembre-se, fuja dele e diga a si mesmo que não tem medo. — se refere ao meu tio e eu assenti meio triste. 

Saío da casinha velha, fazendo a porta se fechar rapidamente. Fiquei por um tempo parado. Queria tanto saber o por que dela não poder terminar de contar histórias. No entanto, mesmo eu estando triste fui andando em direção do castelo e cantando uma musiquinha que aprendi. Quando eu cheguei na minha casa, corri pelos corredores fazendo de tudo para que ninguém me visse, mas infelizmente meu tio estava na sala sentado na poltrona equanto bebia sangue, me encarando.

— Sua mãe estava te procurando. Onde você esteve? 

Ele pergunta e eu viro meu corpo lentamente para o homem que estava me observando. Engoli o seco, dando alguns passos para trás devido ao medo enorme que eu sentia. 

"Seja forte, Finn. Você é forte!"
 
— B-brincando no jardim — respondo trêmulo quando o vejo chegar perto de mim. 

— Você não tem mais idade para ficar brigando. Nessa idade eu já pegava as menininhas — sinto um grande nojo quando ele sussurra no meu ouvido e passar a sua mão em minhas costas. 

𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora