How about we play a little? (Hot)

809 54 54
                                    

🔞 Contém hot 🔞

Millie Point Of View

Enquanto as minhas mãos puxavam os cachos do Wolfhard fazendo os movimentos de circulo, a sua cabeça continuava entre as minhas pernas, sendo presa pelas minhas coxas. Eu gemia igual uma mulher parindo, e as minhas pernas tremiam igual vara verde. Porém, o homem apenas aumentava os movimentos da sua língua dentro de mim, chupando e lambendo meus lábios vaginais como se estivesse beijando a minha boca. Ainda mais, ele fazia questão de apertar a minha bunda com as suas unhas um pouco grandes, que fazia eu curvar toda a coluna.

- U-Uhum... N-Não estou...

Não consigo terminar de dizer devido aos tremores que eu dava por todo o meu corpo, e a minha pele que parecia estar cada vez mais em chamas, pois eu sentia que a sua língua gelada dentro de mim. Fecho os meus olhos, totalmente extasiada e sinto o líquido branco sair de dentro de mim, fazendo com que o Finn chupasse tudo.

- Delícia - o Wolfhard sorri malicioso.

Caio na cama ainda sensível devido ao orgasmo que acabei de ter, e deito virada de barriga para baixo, sentido o homem começar a beijar a polpa da minha bunda, onde as minhas estrias ficavam. Sorrio revirando os olhos e volto a ficar de frente para o Wolfhard, que sussurrou um "linda" Tocando nos meus seios que estavam expostos. Olhei no seus olhos que estavam vermelhos, me encarando como se eu fosse um animal frágil prestes a ser comida por um lobo mal. Serrei os olhos desconfiada e deixei um peteleco na sua cabeça, fazendo-o parar com aquela encarada para mim.

- Aí! O que foi? - solto uma risada antes de puxar o seu rosto, e beijar os lábios do cacheado.

- Sei o que você quer, bebê. Mas vou-te recompensar com outra coisa - sussurro em seus lábios se fazendo de difícil, e o Finn resmunga decepcionado.

- Por favor, meu docinho. Eu amo quando você me chupa, na verdade eu adoro a sua boquinha magnífica no meu pau. Mas eu estou louco para experimentar o seu peito faz a porra de uma semana - seguro a risada quando o vejo enterrar o rosto nos meus seios, resmungando contra a minha pele - Eu nunca te pedi nada, minha rainha.

- Eu vou deixar... - começo e o Wolfhard levanta a cabeça para me olhar, mordendo os lábios, ansioso - Só por que amanhã é o seu aniversário.

O Homem assentiu com a cabeça várias vezes, antes de sorrir animado. Sendo impossível de eu não sentir um friozinho na barriga ao ver o seu sorriso tão lindo, ao ponto de ser a melhor coisa que de se ver, em toda minha vida. Finn levou sua boca para o bico do meu mamilo e chupou delicadamente, fechando os olhos quando sentiu o gosto do leite.

Conheço ele, conheço muito bem ele, e sei que esse momento fofo iria acabar quando se sentir excitado. Dito e feito, o Wolfhard começou a apalpar o meu seio direito, enquanto o esquerdo o cacheado usava para sugar. A sua língua começou a brincar contra a minha pele, e a sua preza me espetava. Fechei os meus olhos já sentindo a minha boceta começar a molhar, e virei o homem na cama, fazendo-o ficar impressionado.

- Que tal brincarmos um pouco? - pergunto sorrindo maliciosa, e o Finn retribui, me apoiando para sentar em cima do seu corpo nu.

- Hum... E o que seria está brincadeira?

- Ver quem goza primeiro - digo sentido a mão do Wolfhard apalpar a minha bunda.

- Se eu perder, o que acontece? - pergunta, me fazendo pensar.

- Vamos sair para conhecer os seus amigos - sorrio animada para o cacheado, que suspira derrotado - Não fique assim, só quero ouvir as suas histórias quando você não me conhecia.

𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora