Lily lia mil vezes no papel colado na secretaria ao lado da aula de canto e não conseguia acreditar. Era perfeito demais.
- Parabéns, Ruiva, isso é incrível! - Sirius dizia para ela repetidamente enquanto ela apenas observava o papel.
A coreografia dela que tinha ganhando a competição de dança pela Nyada havia sido premiada e ela iria para a Espanha por um ano para fazer diversos cursos. Todos pagos pela universidade.
- Ela parece chocada! - Ela ouviu uma voz dizer e Sirius contar o que tinha acontecido.
- Parabéns, egocêntrica, você vai arrasar. - Quando ele a tocou ela saiu do estado choque e se virou para ele. Sirius deu os ombros e saiu com Alice, deixando os dois ali.
- Obrigada, Arrogante! - Ela correspondeu ao abraço dele.
James estava tão em choque quanto ela. Ele sabia que ela merecia aquilo e era brilhante. E considerando que ela morava no dormitório e já havia dito que era bolsista aquilo era uma grande oportunidade. Mas ele estava triste, por ela ir e deixá-lo. Não que eles tivessem algo, mas mesmo assim.
Tudo aconteceu muito rápido e de repente faltavam três dias para ela partir. E ele estava paralisado.
- Você devia fazer algo para ela antes dela ir! - Remus sussurrou o observando encostado na ilha vendo Lily rir com o restante dos amigos.
- Eu não consigo compor nada. - Era verdade, desde que soube da viagem de Lily ele não conseguia compor mais. Nem quando Mary o largou ele parou de compor. Mas ela indo embora, o bloqueou totalmente e ela nem sabia disso.
- Aproveite as milhares de músicas já compostas, James. - Remus disse o encarando. - Todos sabemos que você se expressa melhor tocando e cantando do que falando.
Remus e James riram era verdade.
Marlene mostrava para Lily vídeo de quando eles se conheceram. James estava cantando com Remus em um karaokê.
- A voz dele é muito bonita! Pena que ele não canta a dois anos. - Frank disso triste.
- Ele cantou na aula da Nyada. - Lily disse a todos. E olhou para ele que conversava concentrado com Lupín.
- É sério? - Marlene estava de boca aberta. - Isso é incrível. Sério. É muito incrível. Para ele é um avanço sensacional.
Ninguém mais comentou, mas Lily se lembrou dele cantando completamente imerso na música. Foi lindo e ver e ela queria ver uma última vez. Jogou para o universo. Quem sabe.
Lily se despediu de todos naquele dia. Precisava terminar as malas e organizar a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quanto tempo vou te amar? James e Lily
FanfictionMúsica, café e água com gás. A egocêntrica. O arrogante. Uma lista de quase beijos. Um grande amor com encontros e desencontros. Como " Você nunca caminhará sozinho" "Por quanto tempo vou te amar" também atravessa os anos para que James Potter e Lil...