Compromissos

659 65 13
                                    

Nota da autora:

Eu não revisei a ortografia ou a concordância desse capítulo, por isso peço desculpas antecipadas por qualquer erro que vocês talvez encontrem, resolvi não olhar esses quesitos pois não queria deixar vocês esperando mais. Enfim, divirtam-se.
////////////

- Vocês não  estão  animados? - a loira perguntou-lhes com seus olhos brilhando em entusiasmo. Os dois rapazes pararam de fazer seus deveres por um segundo, Gideon olhou-a por um momento até  continuar a dobrar a toalha da mesa.

- Não sei Cifi, eu bem que queria mais uma folga disso tudo, sem falar que  essa festa só significa que nós teremos que limpar as coisas depois.... - finalmente respondeu a prima soltando um suspiro logo depois.

- As festas com eles nunca acabam bem... -Will murmurou baixinho enquanto terminava de secar  os pratos. Os dois vassalos pararam na hora e viraram-se para o rapaz alto, intrigados.

- Como assim? - o garoto  perguntou.

   O demônio encolheu-se em seus ombros, como se tivesse falado além do que deveria, sem se virar para encara-los ele responde trêmulo:
  
- Nada. Eu só não quero problemas.

- Não vamos falar nada a eles, se é  isso que  lhe preocupa - Pacifica tentou acalma-lo com um sorriso  meigo no rosto - estamos juntos nessa. - disse assim que William  se virou para eles, ele a respondeu com um sorriso curto.

- Bem está ficando tarde, eu acho melhor eu me retirar -Will finaliza, andando apressadamente para a saida da cozinha quando Pacifica o interrompe.

- Eu e o Gideon estávamos  indo pro jardim de inverno conversar um pouco, quer vir junto? O ar dessa casa é  pasada.

    O olhar castanho de Gideon queimou-a na hora, era evidente que ele não ia com a cara do demônio. Mas o que surpreendeu-lhe foi a resposta de William: que após uns segundos hesitante assentiu com a ideia.
    E a manhã logo chegou, Mason enquanto se dirigia para a cozinha esbarrou com Will que estava carregando uma pilha de roupas dobradas.
   
- Perdoa-me senhor, não o vi. - desculpou-se apressado, procurando ajeitar as camisas que carregava.

O rapaz apenas encarou-lhe de cima a baixo, descansando o olhar no semblante desbotado do demônio, aproximou-se dele,e, obrigando-o a recuar pegou-lhe o queixo de forma gentil, e o impedindo de desviar o olhar sussurrou brincando:

- Só o perdoarei desta vez, da próxima...- e o pressionou na parede - da próxima não serei tão gentil - e dito isso ele abriu um sorriso de canto e perverso virou-lhe a cabeça para o lado, expondo o pescoço do rapaz, ali, distribuíu-lhe de forma cínica beijos e mimos pelo pescoço.

Sentir-lhe a pele arrepiar-se aos seus lábios e o suspiro surpreso do demônio era mais do que suficiente para derreter o moreno, mas se quisesse o aproveitar mesmo teria que ser paciente, com isso em mente, voltou a cabeça de William para a sua, e sem desgrudar sua mão firme das bochechas macias e rubras esperou a face do demônio encontrar-se com a sua própria, então, prosseguiu:

- Assim que terminar suas tarefas, se apronte, vamos achar algo para você vestir na festa. - falou finalmente liberando o demônio, que ainda vermelho tentava se recuperar dos beijos repentinos.

- claro, como o senhor desejar -finalmente o respondeu gaguejando um pouco- Hm com vossa licença, preciso voltar aos meus deveres.

Tímido encolheu-se e com um passo de cada vez voltou a caminhar em direção aos quartos deixando Diper para trás. Ao chegar ao fim do corredor ver a figura pequena e volumosa de Gideon o julgando fez seu sangue ferver.
- Nossa! Por essa eu não esperava.... - o garoto baixinho assobiou assim que o demônio passou por ele- então é essa a forma do seu pagamento?

Veneno azul - Reverse FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora