Os olhos azulados de Mabel se arregalaram em espanto, pois agora tinha seus braços suspensos por uma áurea azul, a faca que ultilizara para fazer o ataque caiu no chão, com a expressão queimando de ódio gritou.
- Como ousa!! Me liberte nesse mesmo instante!William confuso abre o olho, e o arregala em seguida, ele havia bloqueado o ataque da garota com magia, com *sua* magia. Ahhhh Sim, há tanto tempo sua magia é extraída, manipulada e ultilizada por outros que ele até se esqueceu como era bom estar completo, mesmo que parcialmente, digo parcialmente pois sua essência (magia) ainda era manipulada por Stan e Diper. Mas agora com o amuleto quebrado a magia segurada por ele retornou a sua fonte oriunda, a sensação era tão boa e tão vivificante que William até ganhou uma aparência mais saudável.
Ele estava tentando pensar em qual seria seu próximo passo, mil coisas passavam por sua cabeça, contudo era difícil se concentrar em uma pois a garota enfurecida gritava e esbravejava contra a magia, com um simples estalo de dedos uma amarra surge e a cala, deixando o ambiente mais calmo.
Desculpa - ele sussurrou para ela, enquanto mil ideias rodavam em sua cabeça.
Então ele se lembrou que as correntes que carrega é outro fator que o enfraquecia, então ele começou a flutuar como era de costume e a se concentrar para quebrar o selo das correntes.
- aí mas que porcaria de feitiço! - resmungou baixinho depois de um tempo tentando se livrar delas enquanto bateu com a cabeça no teto, irritado tentou se desfazer as correntes mais uma vez e falhou- dou um jeito em vocês depois.... - disse flutuando por cima de Mabel, focando em achar uma saída dali.Assim que o demônio se afasta suficientemente de Mabel, o feitiço que a segurava se desfaz, e ela dessesperada corre até o escritório de seu tio-avô e abre a porta de maneira brusca.
William Cipher VAI FUGIR! - berrou.
Seu semblante escuro adquiriu um cintilar preocupado ao ouvir a frase - tem certeza?
A GENTE ACABOU DE BRIGAR, E VOCÊ ACHA QUE EU VIRIA ATÉ AQUI AVISAR ESSA SUA CARA GORDA SE O ASSUNTO NÃO FOSSE SÉRIO? - retrucou sem paciência.
O homem se limita em levantar pegar sua pedra, seu celular e correr para fora do escritório, Mabel o seguiu.
Onde está sua Agata azul?? -indagou para a menina.
Quebrou na cozinha com sua grosseria estúpida! - respondeu com raiva ainda seguindo o tio.
Mas que merda Mabel! te falei pra não ultilizar o poder do demônio quando ele está fragilizado! - gritou mas a menina fez pouco caso do assunto - vai chamar seu irmão, vamos precisar de ajuda... -dito isso ele esperou a sobrinha sair e rapidamente sacou o celular e ligou para o contato : L TIZWB NATL
- preciso da sua ajuda agora!! Código azul! IZKLWL!! - Desligou o celular e continuou a correr.
Virou a esquerda, entrou no corredor, passou a mão pela parede de forma rápida e assim que encontrou o que queria bateu nela três vezes de forma métrica, em seguida uma passagem se abre na parede dando espaço a uma escada, a desceu ligeiramente. Entrou numa sala empoeirada e escura, a primeira coisa que fez foi apertar um botão cor violeta que logo brilhou em uma cor azul. O azul do botão lançou um enorme fluxo de magia, que em poucos segundos cobriu a mansão inteira.
O demônio estava prestes a abrir a porta da saída, mas assim que encostou sua mão na maçaneta recebeu um choque, o impacto o fez gritar e parar de flutuar, num reflexo rápido tirou a mão da porta e segurou a parte queimada, claramente aquela áurea azul violeta não o deixaria sair dali, frustrado ele bateu na porta e almadiçoou tudo e todos, porém um barulho o fez olhar pela janela, a figura que viu sair de um carro preto assombrava seus piores pesadelos, sentido ele colocou a mão em seu tapa olho e tratou de desaparecer dali o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veneno azul - Reverse Falls
FanficSeu coração acelerou de modo que era possível sentir a pulsação no fundo da garganta, ofegava, suava, tremia e gemia suplicando por mais. Ao ouvir isso, o garoto sorriu de forma maliciosa. Espalhando beijos, chupões e mordidas ele roçou seus corpos...