Observa-lhe tremelicar passou a ser seu passatempo favorito, apoderou-se dele febrilmente lançando-lhe os mais ardidos e calorosos chupões e beijos, enquanto sua mão mais uma vez, certo de estar no controle, o passava incontáveis luxúrias. Toda a resistência apresentada pelo demônio foi embora nesses poucos atos apaixonantes, ele, odiava-se por se deixar levar assim, mas ao mesmo tempo o jeito vil e delicado com o qual o garoto o prendava era no mínimo um entorpecente forte, precisava cada vez mais daquilo. Estatelava-se e remexia-se cegando-lhe de beijos igualmente calorosos enquanto novamente fazia o máximo em seu poder para manter seus corpos unidos.
Não saberiam dizer quanto tempo passaram alí, a única coisa que sabiam é que todo segundo contava, e deuses como contava.
Para evitar a atenção de seus atos volte e meia Diper tampalhava-lhe a mão com a boca, ou se quisesse provar-lhe a saliva, com a própria língua, procurando jeitos de abafar os gemidos e os vários tintilares das correntes.
Para vossas sorte não houve qualquer interrupção e picando-lhes as línguas os enamorados mergulharam num prazer mais grosso que o melhor azeite. Os grilhões gelados pareciam derreter perante o febril movimento do demônio, que convulsivo os beirava novamente e novamente miando baixinho, até finalmente atingir o ápice daquilo.Semanas se passaram e eventualmente William retomou suas tarefas, porém, desta vez ele não estaria só, Pacífica e Gideon também foram convocados para retomar as atividades da casa.
Gideon estava com uma vassoura na mão e com pressa atravessa a sala se dirigindo para a escadaria, ao cruza-la viu Will parada de pé ao lado de Mabel, que estava sentada no sofá delicadamente bebendo seu chá matinal. Mas o que o fez parar e olhar a cena foi o jeito com o que o rapaz segurava a chaleira, com uma da mão na alça e a outra na base,era impossível ele não estar se queimando naquele momento mesmo que seu rosto não demonstrasse nada, é de fato, esse tal de Will era muito estranho mesmo. Mas não tardou muito a continuar com sua rotina, uma vez que viu o olhar gélido da garota cruzar com seus próprios.
A noite, os três empregados estavam a retirar a mesa até o Anfitrião da casa comentar:
- Mason, Mabel, vassalos e Wil, preciso que todos vocês se preparem.... -a fala voltou todos os olhares da sala de jantar para Stanford - nas próximas semanas faremos um baile de máscaras em comemoração a volta dos shows da Tenda- os olhos de todos brilharam com a informação e ele prosseguiu- Pacífica Gideon e Will serão garçons - ele se virou para seus netos- façam questão que tanto eles quanto vocês estejam apresentáveis para a ocasião.E com o fim do anúncio cruzou-lhe os talheres e retirou-se da mesa, os semblantes frios dos gêmeos se entrelaçaram em animação, e os dos serviçais também, porém, em uma mistura de ansiedade e desconforto. Muitas coisas poderiam acontecer até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veneno azul - Reverse Falls
FanfictionSeu coração acelerou de modo que era possível sentir a pulsação no fundo da garganta, ofegava, suava, tremia e gemia suplicando por mais. Ao ouvir isso, o garoto sorriu de forma maliciosa. Espalhando beijos, chupões e mordidas ele roçou seus corpos...