caçada parte 1

1.6K 158 5
                                    

- GIDEON ! - É possível ouvir de cima das escadas, um velho usando uma camisa branca manchada, segurando uma cerveja, gritando para seu filho- VAI ATENDER A PORTA! -gritava sem retirar os olhos da TV.
Às pressas um menino de estatura baixa corre quase tropeçando, dessesperado para atender a porta, assim que a abre é fortemente abraçado por uma loira, os dois caem no chão.

- AHHHH sai de cima Cify!!! - o garoto falou se contorcendo para sair dali.

OIEEE! - ela disse dando mais um abraço no amigo.

- seja bem vinda Pacífica, fique avontade - o homem disse com desdém novamente não retira os olhos da tela.

Os dois se levantam do chão e a menina sorri e agradece, depois disso Gideon ajuda ela a levar suas malas para o quarto. Depois de ajudar a loira a arrumar seus aposentos, só restava uma mala a ser aberta, porém assim que a abriu o menino pulou para trás em espanto, de lá saiu um animal médio, branco e barulhento.

- AAAAAAHH!!!! Porque você trouxe uma galinha pra cá??! - falou em espanto apontando para o animal que festejava no cômodos.

- Como assim porque? Stela é parte da família! -disse pegando a bicha no colo- não é minha bicudinha? - falou com um bico esfregando seu nariz de forma afetuosa no bico de Stela.

- É o inverno vai ser longo. .. - Gideon disse se levantando e arrumando seu boné.

Enquanto isso todos estavam preparados, Mabel estava levando consigo suas facas, Fiddleford ia carregando o bastão com o olho, Stanford as pedras e um chicote e por fim, Diper levava um punhado de cordas que brilhavam.

O garoto não parava de pensar no que a visita tinha falado, ......sentimentos humanos, apesar de entender o raciocínio não conseguia o compreender por completo.Se Will tem uma forma humana deve ter sentimentos complexos também, não poderia ser algo tão razo quanto dor e felicidade.

- Ele vai estar tão morto quando eu colocar as mãos nele - Mabel falava girando uma das facas- mal posso esperar para usar minha magia nele de volta....

- Você não vai estar recuperando os poderes até segunda ordem, sabe muito bem disso... -Stanford lembrou a lançando um olhar severo.

Enquanto os dois voltaram a discutir Fiddleford estava caminhando na frente, liderando o grupo.
- eles são sempre assim? - perguntou se virando para o garoto, Diper apenas faz um sinal de sim com a cabeça, o homem parece entediado e irritado com a briga - da pra calar a boca aí atrás? Estamos no meio de uma caçada importantíssima!

Assim que ouviram o que Fiddleford disse os dois se calaram e silenciosamente se afastaram um do outro. Depois de caminharem mais um pouco finalmente chegaram até Will.

Ao menor sinal de movimento dos quatro, é possível ouvir o demônio se virando para encara-los de maneira ágil, com uma cara horrorosa de dar medo, ele sibilava deixando amostra os dentes pontiagudos e a língua bifurcada, seu corpo se arqueou, ele certamente queria passar uma imagem assustadora, mas ao mesmo tempo era possível ver medo refletindo no seu semblante.

- ME DEIXEM SAIR! - Exigiu com mais um sibilo, sua voz doce estava distorcida em puro terror e estresse.

O velho que liderava o grupo apenas protegeu o resto de seu equipe com uma das mãos e com a outra  pegou um das Saphiras que seu companheiro carregava e a deixou amostra para o demônio.
- William, vamos fazer um acordo - ele disse esticando uma das mãos em direção ao ser

Ao ver aquela mão esticada em sua direção seu semblante ciano queimou em uma raiva quase visível, com um gesto brusco chamas azuis foram lançadas em direção a Fiddleford.
- você realmente acha que vou cair no mesmo truque duas vezes?? -rosnou em puro ódio, sua voz demoníaca ecoava pela casa-  você realmente não sabe o que é fazer acordos e muito menos como cumprir um!
As chamas lançadas foram dissipadas antes que atingissem alguém, o homem aborrecido trincou os dentes.
- Tá bem, eu tentei negociar... -deu de ombros- ... Mas certos seres não aprendem..

Dito isso ele apanhou o bastão e o deixou amostra para todos. Mabel olhava a cena encantada com tudo aquilo, já Diper desviava olhar uma vez e outra, tinha um sentimento ruim sobre tudo aquilo. Enquanto os gêmeos assistiam Ford estava se aproximando do ser de forma lenta e furtiva procurando segurar uma das correntes, estava quase lá, porém assim que nota o semblante escuro de Will adquirir um cintilar amendrontador de ódio ao notar o bastão, ele congela. Com um raio poderoso lançado na horizontal é possível ver um fogo intenso de uma cor azul transpassar a casa e atingir toda a cidade, a magia carregava tanta carga emocional que apagou a energia local, deixando a pequena cidade em um breu total.

A cidade escureceu e as únicas coisas possíveis de se ver eram feixes de luz saindo da mansão Gleefull, e logo, não demorou muito até os enormes portões de ferro lotarem de curiosos e pessoas exigindo uma explicação.

Veneno azul - Reverse FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora