~ notas iniciais~~
Mais um capítulo! Ihuul! Se você não entender o início do capítulo, ouu se vc quer ler a carta sozinha, vai até as notas finais, lá tá tudo mais explicado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~" Estimado e Querido, Fiddle, sei que está longe por conta da faculdade..."
Beijos foram distribuídos pelo pálido pescoço dele, arrancando suspiros altos, a luz que entrava no quarto deixava as coisas com um tom amarelado, gemidos fracos se misturavam com o chiado de um rádio antigo. As mãos grossas do moreno subiram até os ombros do mais alto e com força o empurram para baixo fazendo-o cair sentado numa cama.
- E ele? - perguntou, enquanto recebia um beijo rápido.
- Ele quem? - indagou e retirou a camisa branca do demônio, deixando a mostra um corpo mesmo que pálido, saudável e extremamente atraente.
- não se faça de desentendido - respondeu sério, parando as mãos do rapaz que estavam chegando em sua calça."......mas queria lhe agradecer pela noite agradável que tivemos juntos,...."
- ele está longe, só volta no domingo... - respondeu e voltou a espalhar beijos pelo pescoço do ser, que, novamente suspirou com o ato.
- E você acha que ele não desconfia? - disse entre suspiros, levou as mãos ao ombro dele, tentando mostrar que o assunto era sério.
- Porque isso importa? - Disse entrelaçando as mãos com o demônio e gentilmente as ergueu, conduzindo o ser a se deitar na cama."...desde então não consigo parar de pensar em você e nas coisas que planejamos fazer juntos,..."
- Não importa, eu só não gosto do jeito que ele me olha... - esclareceu, corando com a posição que se encontrava.
- Não se preocupe, ele não vai fazer nada - diz acariciando a bochecha de Will.
Ele fecha os olhos azuis ciano com o carinho, mas logo os abre - Mas e você? Não se sente ruim com isso?
- Pffft pensei ter invocado um demônio dos sonhos, não um anjinho M O R A L I S T A. - debochou brincando.
Assim que a brincadeira foi lançada no ar, numa fração de segundos a posição dos dois foi invertida, o homem corou em excitação e principalmente em confusão.
- O que disse sobre mim? - indagou com seus belos olhos cianos brilhando desafiadores, olhar que simplesmente arrancou palavras do humano, que o encarava com medo e excitação - eu posso transformar suas maiores fantasias em pesadelos com um mero estalar de dedos. - disse demandando respeito, porém seu olhar relaxado e descontraído ensinuavam uma brincadeira, ele aproximou suas bocas e sem um aviso prévio o beijou com força, mordendo o lábio inferior do rapaz.
- Tendo você lá, eu topo qualquer coisa - disse com uma voz rouca e expressão levada, palavras e cara que foram o suficiente para desestabilizar o demônio.
- O - o que? - repetiu um tanto desnorteado.
A resposta sem jeito do demônio fez o homem rir, adorava desarmar o ser, ele cruzou as pernas em torno da cintura fina do mesmo e com um impulso girou seus corpos, recuperando a sua posição original. E sem demora começou a espalhar beijos, chupões e eventuais mordidas pelo pescoço, peito e abdômen do demônio, que se contorceu, tremeu e gemeu a cada ato dado...."... e falando em planos as coisas com o Demônio invocado estão se encaminhando, mas preciso que-... "
Porém sua leitura foi interrompida, assustado, Diper guarda a carta, fecha a caixa e se vira para porta, para encontrar um Fiddleford muito bravo, o velho visivelmente alterado ordena:
- Saia da minha biblioteca agora. - disse desarmando o chicote que Mabel tinha o dado enquanto apontava para porta.
- Uou! Calma ae Fiddleford, não precisamos disso... - disse erguendo as mãos demonstrando não ter nada nelas - eu só vim aqui porque fiquei com tédio, e adoro ler... - disse enquanto caminhava em direção a porta - eu não cheguei a ler nada, não se preocupe...
- Fora agora! - insistiu estralando o chicote no chão, o barulho feito fez Mason acelerar o passo.
Assim que se viu longe do velho deixou soltar um suspiro aliviado- que cara perturbado... - deixou escapar. Ele arrumou a postura e caminhou até a sala, onde encontrou Mabel sentada no sofá, ela estava com cara de tédio enquanto olhava as unhas.
- Você perdeu um espetáculo.... - comentou, não se virando para encarar o irmão.
- Do que você tá falando? - Diper perguntou.
- O Fiddle me levou para escolher algumas armas, e é claro que eu escolhi uma adaga de ponta retorcida - deu uma pausa e esperou o gêmeo se sentar ao seu lado -mas daí o Mcgucket me mostrou um chicote, e esse era diferente, ele brilhava....
- ele brilhava??? - repetiu
- Eu sei né, quando eu perguntei o que era aquilo, sabe o que ele respondeu??
- O que??
- Quer mesmo saber?? - brincou.
- FALA LOGO! - bufou irritado.
- ele disse que, além de ter banhado a arma em água benta, ele pediu para um padre benzer. E o resultado que isso trás é incrível!! - disse animada.
- É?
- Siim, você tinha que ver, o chicote tinha um efeito diferente! Tipo só a presença dele já era motivo pro Mertilo cair de joelhos. E eu nem precisei encostar nele! Foi inacreditável!!
- Sério??? - indagou surpreso.- nossa pra isso vir de você é porque a arma é diferente mesmo....
- E essa nem é a melhor parte! Tipo pra saber o porquê o Will tava tão assustado com a arma, eu fiz um teste, coisa boba...
- E aconteceu o que?? - pergunta interessado na história.
- Aconteceu que, eu só encostei o chicote nele, não bati nem nada....
- E...?
- E ele queimou....
- Queimou?? Queimou como?? - perguntou confuso.
- Queimou tipo... Sabe quando vc cozinha algo e coloca a panela ainda quente na água fria da torneira? - tentou fazer uma analogia a algo comum para facilitar.
- Sei...
- Ele queimou tipo isso.....
- como assim??? - ainda não estava acreditando.
- ah qualquer hora eu te mostro! Mas tô pensando muitooo em ir fazer a mesma coisa com minhas armas...Enquanto a conversa dos dois prosseguiu, Fiddleford foi ao encontro de seu companheiro, ele parecia estar estressado.
- Stan... - Chamou.
- Fiddle...- Respondeu
- precisamos conversar sobre seus sobrinhos.....~~~~ Notas finais~~~~~~~
Se você está lendo isso ou é porque você ficou mega confuso com o início do capítulo ouu foi porque vc quer ler a carta sem ser interrompida (o).
Pra quem não entendeu a ordem, tem uma transição entre o que está escrito na carta que o Diper encontrou, e o que estava acontecendo depois da carta ter sido enviada, porém Durante essa transição o Diper não consegue terminar de ler e o flashback acaba ali.
E agora a carta:
" " Estimado e Querido, Fiddle, sei que está longe por conta da faculdade,mas queria lhe agradecer pela noite agradável que tivemos juntos,desde então não consigo parar de pensar em você e nas coisas que planejamos fazer juntos. E falando em planos as coisas com o Demônio invocado estão se encaminhando, mas preciso que-... "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veneno azul - Reverse Falls
FanficSeu coração acelerou de modo que era possível sentir a pulsação no fundo da garganta, ofegava, suava, tremia e gemia suplicando por mais. Ao ouvir isso, o garoto sorriu de forma maliciosa. Espalhando beijos, chupões e mordidas ele roçou seus corpos...