Pinos e Pinhas

358 16 9
                                    

Notas:
Opa! Tudo certo? Depois de 7 meses ela está de volta! E para compensar esse tempo aqui temos um novo capítulo com mais ou menos 7 mil palavras! Mas antes de ler vou deixar aqui um aviso: eu migrei a Veneno Azul para o Ao3, se você está pensando em reler a fic eu recomendaria você começar por lá, para facilitar a migração entre plataformas eu acabei condensando alguns capítulos menores em um capítulo só e eu acredito que essa mudança trará uma nova forma de leitura tanto da obra como um todo quanto aos plots.

Não se preocupem eu continuarei a postar ela aqui, mas darei prioridade a Ao3. É isso, bom capítulo!

Ao final de tudo aquilo, o cheiro adocicado do ato permeou o ar e seu sono de maneira gostosa, e William permitiu esse mesmo aroma o guiar para outros planos em seus sonhos, mas, dessa vez ele sabia exatamente para onde estava indo, e não demorou muito até encontrar quem procurava:.

— Bill, você tinha razão. Eu não posso ficar assim, quero um novo acordo.

E o ser de pele azeitada e belos fios de ouro riu consigo mesmo:

— Olha só você! Eu não achei que iria conseguir me encontrar, me parece que no fim das contas seu plano deu até que certo.

E Will flutuou até o nível de seu conterrâneo e o apressando disse:

— Sim, sim! Meu plano está perfeito até agora, mas, eu sei que vou me descontrolar se usarem coisas sagradas em mim, e se conheço bem Stanford é exatamente isso que ele vai fazer! Eu nunca cheguei tão perto de ser livre,não posso perder tudo agora.

— E o que você sugere que eu faça?

E desesperado o respondeu:

— Eu preciso que você retire minha magia, me deixe com o mínimo pra sobreviver, mas, eu preciso que você me devolva ela na festa.

Disse sério, e seu cúmplice riu:

— Will, como você espera que eu te devolva a magia se estamos em planos existenciais completamente diferentes?

— Stanford vai usar o portal na festa, ele quer ir pro plano original, pro seu plano, mas, dessa vez ele quer tentar apenas conferir se o portal de fato funciona, você pode usar essa rápida ligação pra vir pro lado de cá.

— Faz sentido, mas eu não entendi o que eu ganho com esse acordo.

— Se você fizer isso eu fico te devendo uma!

E a íris rasgada dele brilhou surpreso como se tivesse encontrado ouro:

— Você tem certeza disso? Afinal, ainda temos outro contrato pendente.

— Tenho! Temos um acordo? Eu não tenho muito tempo aqui!

Após segundos cogitando Bill estende a mão e chamas e labaredas surgem dali, com um sorriso largo no rosto ele diz:

— isso provavelmente vai doer, mas temos um acordo sim!

E com o acordo selado e feito o demônio azulado sentiu seu corpo despencar dos planos até cair de volta no seu próprio. A queda o fez acordar num pulo, pulo esse que foi repreendido com as conhecidas correntes que o empurraram de volta na cama, olhou suas mãos e soube na hora que o feitiço de ilusão que fizera sumiu sem sua essência para mantê-la, e soube disso pois suas mãos estavam sujas com o sangue do ocultista, e falando nele, o que sobrou do cadáver também tinha voltado ao quarto, sentiu-se enojado por estar repleto de sangue novamente.

Enquanto isso Mabel foi ao encontro de Pacífica a pedido de Stan, o velho queria que ela encontrasse a moça e a fizesse voltar para a mansão, apesar dela particularmente não gostar da loira tinha que admitir que adoraria a ideia de ter serviçais normais. Elegante como sempre ela bateu três vezes na porta e aguardou ser atendida, a maçaneta foi girada e uma fresta foi aberta os olhos da menina apareceram ali e Mabel disse:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Veneno azul - Reverse FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora