dois acordos

986 83 40
                                    

~~~NOTAS DA AUTORA~~~

Olá pessoas, primeiramente queria comentar sobre o capítulo anterior, Sim é pra gerar desconforto, sim é intencional, não eu não apoio metade das coisas que estão nessa fic, as coisas que eu coloco só estão ali para gerar conflito deixar vcs loucas e querendo mais >:).
Ok agr sobre o capítulo que vcs vão ler: vou avisando desde de já que esse não é um capítulo bonito, preparem a raiva de vocês Maas maaaas saibam que vai compensar, muito obrigada por lerem até aqui! Aproveitem o capítulo:
~~~//// ~~~~~

- e qual seria essa ideia? - perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
- vamos mudar a estratégia....
- vamos? - repetiu animado
- sim, vamos -ele deu uma pausa - é como você disse, já fizemos de tudo, então a nossa opção é mudar o ponto de vista.
- certo, prossiga...
- vamos chamar os gêmeos para participar, talvez eles saibam de algo que nós não....
- como assim?
- você começou a dividir o Mertilo com eles, certo? - Stan fez que sim - então, eles já devem ter feito algo.... A Mabel parece ter jeito com essas coisas - depois de um tempo, Fiddleford concluiu- é simples, dividiremos o interrogatório com eles e se isso não funcionar eu pego o chicote sagrado ou talvez um padre. E damos um fim nisso.
- Eu não sei.... Conhecemos o William a anos, e vc realmente acha que eles vão saber alguma coisa? -perguntou- Fiddle por favor! Os amuletos nem estariam quebrados se os dois soubessem ultiliza-los de forma correta! -ele cruza os braços - e você realmente acha que eles vão saber como arrancar a confissão de um demônio? - perguntou ironicamente.
- Bem certamente não vamos descobrir se não deixarmos eles tentaram. - retrucou.
Stanford hesita por um momento, mas logo chacoalha a cabeça e concorda - está bem... Vamos fazer isso.
E após uns dias planejando como mostrariam a proposta aos gêmeos eles finalmente chegaram a um consenso, e sem muito ânimo fizeram a oferta:
- tá então... Se um de nós conseguir descobrir o que acontece com o Passarinho azul e os amuletos, todos voltam pra casa mais cedo, isso? - Mabel perguntou jogando sua cintura de lado e apoiando sua mão nela.
- exatamente, e assim poderei retornar a meus estudos - Fiddleford comenta.

Os gêmeos se entreolharam com a ideia, ambos estavam ansiosos para sair daquele chalé, mas estavam principalmente ansiosos para recuperar seus poderes e o brinde azul que acompanhava eles.

-Quando começamos?? - ambos perguntaram em coro.

Com as palavras os dois homens trocarem olhares satisfeitos, Fiddleford se voltou para os irmãos e prosseguiu.

- bem, o método ou como vocês vão fazer isso cabe a cada um decidir, vamos tentar fornecer o que vocês precisarem, armas, água benta, chicotes... Por falar em chicotes.. receio que o chicote sagrado, que ambos estejam tão empolgados com, só será ultilizado em última instância. -advertiu.- cada um terá 2 dias para conseguir a resposta. - mas o que Fiddleford não mencionou é que ele estaria monitorando cada movimento dos gêmeos, isso iria previnir caso algo saísse de controle, e também, isso mostraria a ele o que lhe faltou em todas as semanas em que tentou retirar a verdade do demônio.

Depois de um tempo pensando e esquematizando como iria proceder com o interrogatório Mason teve uma ideia, uma ótima ideia, mas para poder colocá-la em prática ele precisaria que Mabel fosse primeiro, e por esse motivo, no dia em que marcava o início dos interrogatórios ele cedeu seu dia a ela.
- Porque está fazendo isso? - a garota pergunta enquanto dobrava seu azorrague.
- Eu ainda não decidi como vou fazer isso, e... Não quero perder um minuto dos dois dias - se explicou com um leve sorriso de canto.
Um sorriso maldoso se esboçou ali, e ela, convencida disse:
- relaxa maninho! Quando eu terminar seu interrogatório não será necessário!
Mason sorriu e riu baixinho e esperou a garota pegar suas coisas e sair de vista:
- você não perde por esperar!...
E com isso ele foi até a cozinha fazer um café, ele até ficaria na sala mas não queria ouvir o que estava para acontecer.

Veneno azul - Reverse FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora