Oi leitores mais lindos! Aqui é a Gi do futuro passando pra agradecer a vocês por lerem essa história!
Comentem o que estiverem achando, pois me incentiva MUITO!
Espero que gostem, até o próximo! ♥️
Aaron Jones.
Acordei com um barulho insistente parecendo estar a cima da cabeça. Tentei abrir os olhos, mas minha cabeça estava doendo demais pra isso, então apenas os fechei e tentei raciocinar qualquer coisa.
O barulho era de chuva. Eu detestava dormir com barulho de chuva. Já estávamos quase no inverno, não deveria estar chovendo nessa época do ano, mas estava.
E foi só então que aquele cheiro de café doce entrou nos meus sentidos, me fazendo abrir os olhos rapidamente.
Não era o meu quarto, muito menos a minha cama. Não encontrei a televisão que estava acostumado assim que sentei de uma vez na cama, ao invés disso encontrei uma Ádria bebendo café em uma caneca preta, enquanto lia um livro sentada em uma cadeira.
Merda, merda, merda, merda.
- Bom dia - ela diz baixo - tem remédio para dor de cabeça e um copo com água do seu lado.
Olhei para a mesinha de cabeceira, e de fato ambos estavam lá. Tomei o remédio e o copo inteiro de água, mas não consegui encarar Ádria de novo. Eu estava me sentindo o ser humano mais imbecil naquele momento.
Eu não lembrava de ter chegado até a casa dela, mas lembrava dela sentada na minha frente na calçada extremamente fria. Não me lembrava de passar pela casa até entrar no quarto, mas me lembrava de deitar em sua barriga antes de apagar.
Eu havia dormido com ela e nem sequer estava sóbrio pra lembrar disso.
- Você está melhor? - Ela pegunta com a mesma voz calma de antes, o que me faz sentir ainda pior.
- Ádria, me desculpa. Mesmo, eu nem devia estar aqui...
- Mas você está.
- Se quiser, eu vou embora agora. Me desculpe, não queria te envolver nessa confusão...
Ela me encarou por alguns segundos antes de fechar o livro, e se sentar de frente pra mim na cama. Ela usava um pijama de mangas compridas e um short azul curto.
- Eu não quero que você vá embora. - Ela diz.
Uma frase tão simples foi capaz de me causar até mesmo sentimentos que eu não sabia definir. Estava tudo uma bagunça tão grande comigo, que eu só queria deitar em seu colo e chorar igual uma criança idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi Assim, Como Nos Livros! 🍁
RomanceO que você faria se uma garota quieta te chamasse atenção em uma livraria? Ou, o que faria se o garoto intrometido viesse a ser alguém que lhe faria se sentir segura mesmo em momentos assustadores? E quem diria que a garota aspirante a escritora ser...