Capítulo 16.

459 57 29
                                    

Oi coisas mais lindas!

Primeiramente, obrigada por lerem!

Queria pedir que se está aqui depois da revisão, comente para eu saber se os capítulos novos estão chegando até vocês!!!

E também, nesse capítulo e no próximo, os personagens vão falar de assuntos mais sensíveis. Mesmo que eu tenha retratado de uma forma mais leve e superficial, é bom deixar um alerta para tomarem cuidado.

Muito obrigada! ♥️♥️

****

Aaron Jones

Encarei os olhos azuis de Ádria enquanto eles pareciam me analisar de uma maneira nada sútil. Pra mim, era nítido que ela tinha um monte de coisas para dizer, um milhão de perguntas para me fazer, e eu já conseguia imaginar plenamente o sermão que ela me daria logo depois que eu contasse tudo.

Mas ela não fez nada disso. Suspirou, e em seguida deu um sorriso contido, que aqueceu meu peito.

- Você está bem? - Ela perguntou com uma voz macia, deitando sua cabeça no banco do passageiro ainda me olhando.

Por mais que Ádria Mitchell pudesse ser a pessoa mais pessimista do mundo quando queria, ela tinha a mesma facilidade para transmitir uma confiança amedrontadora de tão confortável.

- Estou sim. Só tive dias ruins - Murmuro.

- Depois dos seu time vencer, capitão?

Dou um sorriso triste. Como eu estava sendo um imenso idiota.

- Não ficou sabendo da história toda com nomes e sobrenomes? Duvido que não seja o assunto do momento pelos corredores.

Seu sorriso quase sumiu.

- Não quero saber de nada pelos outros, Jones. Quero entender porque um fim de semana te deixou tão abalado assim, e quero saber só de você.

Desviei o olhar para a janela, e era nítido que uma brisa forte estava bagunçando o que havia restado das folhas nas árvores naquele outono. Respirei fundo, e tive uma ideia.

- Se eu te pedir pra ir pra um lugar comigo, você vai? - Pergunto esperançoso.

- O que? Agora?

- Sim, agora.

- Pra onde?

- Confia em mim?

- Não?

Dou risada com a sua resposta.

- Eu sei que também se sente sufocada aqui as vezes. Talvez seja bom tirar um pouco dessa angústia em um lugar mais calmo.

Ela arqueou uma das sobrancelhas. 

- E não, não é isso que está pensando... só confia em mim? - Continuei.

Ádria ficou parada por alguns segundos, e em seguida colocou seu sinto de segurança, me indicando sua resposta.

Comecei a dirigir e Ádria parecia prestar atenção em cada lugar que passávamos, na intenção de dscorbir para onde estávamos indo. Foi só quando virei em uma curva e entrei em uma estrada de terra que ela me olhou estranhamente desconfiada.

E Foi Assim, Como Nos Livros! 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora