Aaron Jones.
Meu nome sendo chamado pareceu acordar Ádria do mesmo transe que eu estava, já que assim que o ouvimos, ela se afastou rapidamente de mim, andando - de forma desastrada - até o banheiro que eu havia indicado antes.
Era quase como dizer que ela estava fugindo de mim.
Não tive tempo de ter uma reação... Eu estava estupefato; ela havia conseguido me tirar completamente de mim em questão de segundos, como se eu fosse a merda de um balão de gás hélio, voando para fora da minha própria atmosfera.
A voz chamando meu nome ecoou pelo corredor mais uma vez, e eu saí do quarto, dando de cara com Logan.
- O que foi? - Pergunto ainda com uma expressão distante, sem encara-lo.
- Você pode me emprestar o cabo reserva do seu vídeo game? O meu está com mau contato.
Nem sequer havia prestado atenção na sua pergunta, muito menos havia conseguido forçar meu cérebro a formular uma resposta.
- Pode ou não?
- O que?
- Céus, o cabo. Do videogame.
- Ah. Vou pegar. Não sabia que estava em casa - Digo fechando a porta atrás de mim e seguindo pelo corredor.
- Estou tentando zerar o jogo até o fim da minha folga. A propósito, por que está molhado? está frio - Não respondi. Havia até esquecido que estava molhado, depois do calor que o quarto havia acabado de me proporcionar - E quem está tomando banho?
- Uma amiga - Ele deu um sorriso de canto.
- Desde quando uma amiga sua toma banho aqui?
- Ela é um caso a parte - Digo entrando no meu quarto.
Logan parou na porta, como fazia todas as vezes desde que havíamos perdido nossa intimidade de infância. Eu não entendia, mas também não o questionava. Abri uma das portas que haviam embaixo da minha tv, e senti uma nostalgia enorme ao ver tantos jogos ali dentro. Havia tempo que eu não jogava nenhum deles.
- É a garota que ficou naquele dia na festa? Aquela que eu te trouxe pra casa...
- Quem? Ah, não, não. Nem falei com ela desde aquele dia.
Encontrei o cabo, e lhe entreguei.
- Eu imaginei. Até mais tarde.
Concordei com a cabeça, e ele seguiu para o segundo quarto de hóspedes - que nem sequer era mais considerado de hóspedes, já que desde que Logan havia começado a fazer parte da empresa do meu pai, ele morava mais na minha casa do que na dele.
Me joguei na cama de uma vez, tentando filtrar os sentimentos desenfreados que passavam por mim, mas sem sucesso. E só naquele momento de fato eu percebi que estava com frio, então me levantei breves instantes depois, indo até o meu armário. Separei uma calça de moletom preta - que não servia mais em mim desde que eu tinha quinze anos - e uma camiseta de manga comprida cinza, com o desenho de um fone de ouvido.
Hesitei so pegar uma cueca Boxer nova, em um dos vários pacotes fechados que haviam na minha gaveta, mas a dobrei junto com a pilha de roupas.
Andei até o quarto de hóspedes e bati na porta, não tendo resposta. A abri devagar, e percebi que Ádria ainda estava no banheiro, então deixei as peças de roupa sobre a cama, e voltei para o meu banheiro, finalmente deixando a água quente cair sobre os meus sentidos.
Eu não conseguia mais negar que gostava dela Nem queria negar isso, na verdade. Mas depois de tudo que havia acontecido com Lana, eu sabia como uma mulher poderia mudar tudo o que você achava que sabia sobre qualquer coisa, e sobre si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi Assim, Como Nos Livros! 🍁
RomansaO que você faria se uma garota quieta te chamasse atenção em uma livraria? Ou, o que faria se o garoto intrometido viesse a ser alguém que lhe faria se sentir segura mesmo em momentos assustadores? E quem diria que a garota aspirante a escritora ser...